Jump to content

edson vieira

Membros
  • Posts

    70
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

edson vieira's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputation

1

Community Answers

  1. exatamente, coloquei a força em ação e analisei o que lá está codificado, porem como o demo é somente usando os poderes do Lazarus eu não tive condições de testar... mas enfim, minha dúvida agora está um pouco mais além, mas focado na anterior sobre a obrigação de usar ou não um intermediador, se realmente há esta necessidade.
  2. Outra dúvida, como dito acima eu só poderia interagir diretamente com o meio de pagamento PIX de 2 forma através do Shipay ou TEF, porém analisando a documentação do sandbox do Santander (ver imagem em anexo) tudo indica que eu correntista poderia interagir diretamente com a API do banco sem precisar de ter terceiros como o caso da Shipay, como vocês estão estudando esta comunicação, minha pergunta neste item é: Eu poderia fazer acesso diretamente a estes endpoints e não precisar da Shipay?
  3. Quais as funções estão disponíveis no componente hoje? estou perguntando pq sei que o mesmo parece que ainda esta em desenvolvimento.
  4. pelo TEF, eu iria ter que depender dos hardwares como por exemplo o pinpad, correto? o que estava pensando seria em algo mais flexível para fazer o recebimento e pagamento, ou seja, iria gerar o QRCode na tela e simplesmente faria a leitura, da mesma forma que encontramos hoje em vários e-commerce por exemplo.
  5. · No vídeo somente faz um comentário “data do vídeo 22/11/21, e o componente ainda esta em desenvolvimento conforme dito pelo Daniel Simões), porem na data de hoje, o mesmo já pode ser utilizado em produção? Pelo que entendi precisa de usar uma integradora? Como funciona?
  6. estou vendo que na lista dos fontes do acbr tem um ACBrPixCD, este componente é para enviar e receber pagamentos com PIX sem a necessidade de ser vinculado a boletos?
  7. Boa tarde Italo, segue os arquivos em anexo. Lembrando que no arquivo Cidades.ini, eu uso/modifiquei somente a seção da cidade Ituiutaba. Obrigado. Cidades.ini SmarAPDABRASF.ini
  8. Juliomar, muito obrigado pela diga, ao ler a frase "já esse seu caso o provedor deve ter alterado algo da noite para o dia e deu problema em seu sistema" fui verificar nos arquivos .ini o que havia modificado nas últimas versões. segue a solução caso alguém passe por este problema tbem. arquivo cidades.ini versão atual: [3134202] Nome=Ituiutaba UF=MG Provedor=SmarAPDABRASF NomeURL_H=https://tributacao.smarapd.com.br NomeURL_P=https://201.48.3.165:9083 antigo, é que esta funcionando [3134202] Nome=Ituiutaba UF=MG Provedor=SmarAPDABRASF NomeURL_H=https://201.72.16.150 NomeURL_P=http://201.48.3.165:9083 arquivo SmarAPDABRASF.ini versão atual: [URL_H] ; Verificar se vai funcionar para todas as cidades ;RecepcaoLoteRPS=%NomeURL_H%/tbwhomolog/services/nfseSOAP?wsdl RecepcaoLoteRPS=%NomeURL_H%/abrasf/services/nfseSOAP?wsdl antigo, é que esta funcionando [URL_H] RecepcaoLoteRPS=%NomeURL_H%/tbwhomolog/services/nfseSOAP?wsdl
  9. boa tarde, hoje sem fazer nenhuma alteração as emissões começaram a me retornar o erro abaixo, um detalhe para ajudar é: A emissão de NFe e NFCe esta ocorrendo normalmente, este erro de certificado esta acontecendo somente na NFSe. alguma ideia? Erro HTTP: 0 URL: https://201.48.3.165:9083/tbw/services/nfseSOAP?wsdl Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor
  10. Obrigado BigWings, pelos esclarecimentos. - Agora irei buscar mais detalhes sobre o modelo SVC, para já deixar esta opção no meu sistema, em seguida farei mais alguns estudos no modelo FSDA, pois este é o que realmente irá fazer a contingência off-line.
  11. Então, conforme as explicações temos 2 opções: 1- FS-DA, no meu ponto de vista seria o mais certo, pois independente de conexão eu vou conseguir liberar a venda, mas uma dúvida, o ACBr faz a impressão neste formulário de segurança ou tenho que fazer isso manualmente? 2- SVC seria um tipo de load-balance do lado do webservice, mas o problema é quando o cliente não tem internet (aqui na minha cidade as coisas não são sempre estáveis em se tratando deste item), uma dúvida neste item: Quando é emitida para este outro webservice de contingência, a comunicação para o webservice principal e feito por eles ou tenho que enviar novamente o XML?
  12. Boa tarde. Obrigado Juliomar pela resposta, Então, é que fiquei na dúvida se posso utilizar da mesma forma ou seja, coloco o tipo teContingencia (pois teOffline é somente para o modelo 65) e faço os tratamentos da mesma forma que já venho fazendo hoje para o 65, ou para 55 tem algo a mais para ser feito?
  13. Boa tarde. Gostaria de saber se o modo de emissão da contingência para o modelo 55 é o mesmo que o 65, ou seja, para a NFC-e eu altero as propriedades: tpEmis := teOffLine dhCont := now; xJust := 'xxx" - Para o modelo 55, o processo é o mesmo? Obrigado.
  14. Italo, bom dia. Segue arquivo .ini Obrigado. SmarAPDABRASF.ini
  15. Boa tarde, Ainda continuo na luta junto ao pessoal responsável pelo webservice e os mesmos agora me pediram para enviar SOAPENV para eles poderem analisar. analisando aqui os arquivos salvos pelos ACBrNFSe tenho somente o Recibo rps.xml com a requisição. Gostaria de saber como faço para enviar SOAPENV para eles analisarem. Obrigado
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.