Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gean

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gean postou

  1. Eu vi que SC iria usar NFCe a partir de 2020, porem, não sei até onde é verdade. Fonte: https://blog.tecnospeed.com.br/nfce-santa-catarina-governo-adere-a-nfce-mas-exige-equipamento-e-aplicativo-fiscal/ De qualquer forma não custa sonhar...
  2. Segue novas informações referente ao bloco X: Novos metodos: Reunião ACATS
  3. Tranquilo pessoal. A intenção do tópico é mais de aviso do que de cobrança. Se eu fazer alguma alteração posto para vocês analisarem.
  4. Boa tarde pessoal. Recebi o seguinte E-mail hoje: Analisando os links reparei que foram feitas algumas alterações e adicionado algumas funcionalidades. Gostaria de saber se sera feita alguma atualização no componente ACBrBlocoX com essas novas alterações.
  5. Consegui resolver o problema. Como minha aplicação é 64 bits devo usar a DLL CliSiTef64I.dll. Mas não basta colocar só essa dll no diretório correto. Tive que alterar no fonte do componente para usar a dll CliSiTef64I.dll e não a CliSiTef32l.dll. Algo bem simples... Bom, muito obrigado pela ajuda.
  6. Bom acabei de fazer o seguinte teste. 1 - Executei o ClienteSitef (rodando sem erros). 2 - Abri o sitDemo versão 6 que baixei.(Rodando sem erros). 3 - Executei o TEFDemo direto pelo Executável. Selecionei o G.P: gpCliSitef e cliquei em inicializar. Na tela mostra: Inicializando: gpClisSitef. Erro ao carregar a função:ConfiguraIntSiTefInterativoEx de: CliSiTef32I.dll Ainda não solicitei a dll com o pessoal da Sofware Express . Porem a dll CliSiTef32I.dll que tenho ja coloquei em varios lugares e não adianta. Sera que estou colocando no lugar errado ou o problema esta na dll? Alem dessa dll teria mais alguma outra?
  7. No caso você poderia me passar essa dll? Outra duvida...No caso tenho só o ClienteSitef executando quando tento inicializar com o TEFDemo. Teria mais alugm outro programa a ser executado? É que é a primeira vez que estou trabalhando com cartão, então to meio perdido.
  8. No caso eu até baixei a dll e coloquei na pasta. Mas o erro sempre é o mesmo.
  9. Bom dia. No TEFDemo seleciono a opção gpCliSitef e clico em Inicializar. Nesse momento me retorna o erro: "Erro ao carregar a função:ConfiguraIntSiTefInterativoEx de: CliSiTef32I.dll"
  10. Estou tendo esse problema com a dll CliSiTef32I.dll no TEFDemo ao clicar em Inicializar. "Erro ao carregar a função:ConfiguraIntSiTefInterativoEx de: CliSiTef32I.dll"
  11. Boa tarde. Para conectar/Incluir no WS fiz da seguinte forma: (Fiz de uma forma rápida por conta do prazo. Desculpem qualquer coisa). procedure ArquivoCIDASC(vChave : String); var IdHTTP : TIdHTTP; begin IdHTTP := TidHTTP.Create; FrmFuncoes.ComunicaWebService(IdHTTP, 'https://sigensv.cidasc.sc.gov.br/Acesso/Login?authToken=(aqui vai o login:senha em code 64)', nil); CriaArquivoJSON(vChave, IdHTTP); FrmFuncoes.IncluirWebService(IdHTTP, 'https://sigensv.cidasc.sc.gov.br/Receituario/Incluir'); IdHTTP.Free; end; procedure ComunicaWebService (var IdHTTP : TIdHTTP; vServeAcesso :String; vInfArquivo : TStringStream); var vResponse: TStringStream; begin vResponse := TStringStream.Create(''); try IdHTTP.Post(vServeAcesso, vInfArquivo, vResponse); except on e:exception do ShowMessage('Erro! Detalhes: '+e.Message); end; //Finaliza os componentes. vResponse.Free; end; procedure IncluirWebService (var IdHTTP : TIdHTTP; vServeIncluir :String); var vInfArquivo : TStringList; vBody: TStringStream; begin vInfArquivo := TStringList.Create; try //Pega a informção do XML gerado. vInfArquivo.LoadFromFile ('C:\CASA\CIDASC\XML\xmltestecidasc.xml'); vBody := TStringStream.Create(vInfArquivo.text); //Configura Componente de Envio. IdHTTP.Request.Accept := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentType := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentEncoding := 'utf-8'; //Faz o Envio do Receituário. FrmFuncoes.ComunicaWebService(IdHTTP, vServeIncluir, vBody); except on e:exception do ShowMessage('Erro! Detalhes: '+e.Message); end; //Finaliza os componentes. vInfArquivo.Free; vBody.Free; end; Observação: Depois que voce criar o componente idHTTP deve usar o mesmo para logar, incluir e etc...Se criar outro componente idHTTP vai perder a conexão.
  12. Desculpem a ignorância. Resolvi da seguinte forma: ARequest := TStringList.Create; ARequest.LoadFromFile ('C:\casa\xmltestecidasc.xml'); RBody := TStringStream.Create(ARequest.text); vServe := 'https://svchomologacao.sigen.cidasc.sc.gov.br/Receituario/Incluir'; try Try IdHTTP.Request.Accept := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentType := 'application/xml'; IdHTTP.Request.ContentEncoding := 'utf-8'; IdHTTP.Post(vServe, RBody, Response); ShowMessage(Response.DataString); finally Lista.Free; IdHTTP.free; end; except on e:exception do ShowMessage('Erro ao enviar arquivo ao servidor! Detalhes: '+e.Message); end; Obrigado.
  13. Estou tendo um problema para enviar o arquivo XML para o WS da CIDASC. Seria o seguinte. Primeiro eu tenho que logar no WS deles por um link e token (gerado por um login e senha). Isso eu faço da seguinte forma: vServe := 'https://svchomologacao.sigen.cidasc.sc.gov.br/Acesso/Login?authToken=MDM4MDkwOTQ5Ojk1OTQ1MDMz'; IdHTTP := TidHTTP.Create; Response := TStringStream.Create(''); Arquivo := TIdMultiPartFormDataStream.Create; try IdHTTP.Post(vServe, Arquivo, Response); ShowMessage(Response.DataString); except on e:exception do ShowMessage('Erro ao enviar arquivo ao servidor! Detalhes: '+e.Message); end; Até ai tudo certo. O WS retorna que deu boa meu login. O problema vem agora. Depois faço o seguinte para tentar enviar o XML para o WS: vServe := 'https://svchomologacao.sigen.cidasc.sc.gov.br/Receituario/Incluir'; Arquivo.AddFile('xml', 'c:\casa\xmltestecidasc.xml', 'xml/text'); Try IdHTTP.Post(vServe, Arquivo, Response); ShowMessage(UTF8Encode(Response.DataString)); except end; Ja tentei passar o conteudo do XML, o caminho e ja tentei varias configurações pro idHTTP que vi na net. Mas sempre me retorna o mesmo erro ""O número da ART do Receitúario é obrigatório, ex: 9999999-9, tem que conter nove dígitos."". Existe uma tag no xml que vai a informação ART mas ela esta preenchida e tem 9 digitos. Esse erro me retorna sempre, até mesmo se eu não passar o arquivo para enviar. Já testei mandar cm stringlist e outros, mas sempre tenho esse erro como retorno. Depois de vários testes feitos no delphi, fui testar no POSTMAN. E nele retorna o erro ""Valor informado para o campo não é válido: Número da ART é inválido""Dados recebidos com erros."". Como pode ver o erro que retorna é diferente, ele diz que o ART que passei é invalido. Pois coloquei um numero ART com 9 digitos qualquer, só para não acusar o outro erro. A unica forma de simular no POSTMAN o mesmo erro que tenho no delphi, foi não passando o arquivo xml. Então acredito que quando faço pelo delphi não esta indo a valor do XML de forma correta. Obs: O POSTMAN tem a opção de vc anexar o arquivo ou colar a informação que deseja enviar. Só consegui fazer funcionar passando a informação do XML. Em anexo o xml que uso para teste. E desculpem qualquer coisa. xmltestecidasc.xml
  14. Também estou com dificuldade para usar o WebService da Cidasc. Estou tentando usar o TIdHTTP mas não sei se é o correto. Não sei se ajuda mas segue em anexo um PDF passado por eles. WEB-SERVICES-Receituario-V-02.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.