Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rainunes

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rainunes postou

  1. Italo, você tirou todas as minhas duvidas ao sugerir os passos acima, o problema é que a rotina como eu tinha desconfiado e feita de uma unica vez, gerar assinar e enviar e se o segundo parametro do enviar for true imprime tmb os danfes. a resposta para sua pergunta é simples: muitas e muitas vezes a sefaz nao esta no ar ou lotado ou ate mesmo nao temos internet no nosso computador, mas queremos adiantar o serviço. fazendo vendas, gerando e assinando notas para depois transmitir. dai você ganha tempo!
  2. se voce gera a assina uma nota, depois outra e outras...Quando clico no comando de enviar somente diz que nao tem lote associado a nota. mas se gero assino e envio num so processo da certo. parece que o componente fica vazio para as notas geradas e assinadas anteriormente. valendo somente para a nota gerada por ultimo.
  3. É exatamente o que o italo mencionou. Como resolver o problema?
  4. qdo tento enviar notas ja geradas e assinadas anteriomente diz que nao ha lote associada a nota. mas se gero e assino e logo apos envio da certo. há e parabéns a equipe do acbr. Depois que entendi o funcionamento da cada unit agora é só alegria!
  5. erro de classe durante compilação; project acbrNfe_Demo.exe raised esception class EReadError with message 'property localimpcanhoto does not exist'. process stoped
  6. utilizo somente o pacote abcrnfe, instalei todos os pacotes pelo proprio instalador do acbr pretendo utilizar os demais no futuro sempre usei o acbrnfe e nunca tive problemas. o erro aponta para Dbclient na clausula uses.
  7. depois de atualizado meu sistema nao compila mais erro: ACBrDANFeCBRave.pas(51): Unit DataBkr was compiled with a different version of MidCconst.SSockets já revisi tudo e nada me ajudem!
  8. depois de atualizado meu sistema nao compila mais erro: ACBrDANFeCBRave.pas(51): Unit DataBkr was compiled with a different version of MidCconst.SSockets já revisi tudo e nada me ajudem!
  9. os arquivos de schemas devem ser instalados na mesma pasta do aplicativo, assim como o arquivo de relatorio por exemplo notasfiscais.rav? qdo fazemos atualização do acbr os schemas estão atualizados?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...