Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaagraowaR

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. MaagraowaR's post in Compro Impressora Fiscal desbloqueada para Intervenção (homologação PAF-ECF) was marked as the answer   
    Olá a todos, esse ano vence mais uma homologação do meu sistema PAF-ECF aqui em SC, e preciso comprar uma impressora Fiscal com desbloqueio para intervenção, (para mudar a data da memoria para o dia seguinte).
    Meus testes aqui faço com a impressora virtual sem problemas, mas esse ano o pessoal que faz a homologação em Chapecó, nos deram a opção de fazer a Homologação Remota, que pra mim facilitaria muito pela distancia, mas pra isso preciso ter a impressora física aqui para imprimir os testes.
    Já procurei em todas as lojas do ramo de automação, e ninguém tem dessas impressoras, tentei com os fabricantes.. esses nem me responderam. Preciso muito, caso alguém tenha e não utilize mais e queira vender, ou que seja pra alugar durante a semana de homologação, já me serviria muito!!
     
    Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.