Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compro Impressora Fiscal desbloqueada para Intervenção (homologação PAF-ECF)


Ver Solução Respondido por MaagraowaR,
  • Este tópico foi criado há 732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

Olá a todos, esse ano vence mais uma homologação do meu sistema PAF-ECF aqui em SC, e preciso comprar uma impressora Fiscal com desbloqueio para intervenção, (para mudar a data da memoria para o dia seguinte).
Meus testes aqui faço com a impressora virtual sem problemas, mas esse ano o pessoal que faz a homologação em Chapecó, nos deram a opção de fazer a Homologação Remota, que pra mim facilitaria muito pela distancia, mas pra isso preciso ter a impressora física aqui para imprimir os testes.

Já procurei em todas as lojas do ramo de automação, e ninguém tem dessas impressoras, tentei com os fabricantes.. esses nem me responderam. Preciso muito, caso alguém tenha e não utilize mais e queira vender, ou que seja pra alugar durante a semana de homologação, já me serviria muito!!

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia,

Você realmente precisa homologar? Veja a noticia abaixo

At.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a @Juliana Tamizou respondeu ali em cima, os laudos 02.04 e 02.05 foram prorrogados a obrigatoriedade da homologação. Mas vi agora que o meu Laudo é o 02.06, e este esta com a prorrogação com data indefinida!! 😃

 

Art. 19. Fica prorrogada, até a data de exigência de nova Especificação de Requisitos do PAF destinado a emitir a NFC-e por meio do DAF, a validade dos laudos de certificação dos PAF-ECF previamente certificados que implementem a versão 02.06 da especificação de requisitos do PAF-ECF, de acordo com as disposições do Ato COTEPE/ICMS 37/2018, ainda que vencidos a partir de 1º de junho de 2020.

 

Então, até o momento, não vou mais precisar homologar meu sistema!! 👍👍.

Podem fechar o tópico, pois não vou precisar da bendita ECF! Obrigado!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...