Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tagales

Membros
  • Total de ítens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.797 visualizações

Tagales's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

18

Reputação

2

Community Answers

  1. Boa Tarde, Conversando com suporte via e-mail, foi informado que para prefeitura de Jundiaí passou a ter a inscrição municipal como obrigatório, eles não souberam me informar pq algumas notas foram aceitas sem a IM e que devo informar o codigo serviço como 0101. Fiz uns testes aparentemente esta dando certo preenchendo o IM e esse código. e aproveitando para perguntar existe algum serviço, API, ferramenta que possa consultar a IM de algum cnpj de uma determinada cidade? Agradeço toda ajuda novamente!
  2. É então pelo menos agora já tenho um caminho, pq eu estava bem perdido para saber o que estava acontecendo, vou tentar conversar com eles pra ver o que faço para emitir com esse código de serviço. Qualquer coisa retorno aqui, obrigado pelo auxilio Renato e Italo
  3. com 102 no xml fica <ns4:ItemListaServico>01.02</ns4:ItemListaServico> Erro(s): Código : 0 Mensagem: Serviço não existe! com 101 no xml fica <ns4:ItemListaServico>01.01</ns4:ItemListaServico> Erro(s): Código : A1 Mensagem: Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte. Correção: O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte. Procure a Prefeitura para registrar os códigos de tributação, códigos de serviço, códigos da subclasse CNAE ou o item da lista da Lei Complementar correspondentes aos serviços prestados pela empresa.
  4. Sim, via site vai com esse codigo e sai no xml com ele. Mas no site, é giss, vi que é da mesma empresa Eicon, não sei interfere nessa diferença de preenchimento de codigo de serviço. Acredito que emitente esteja habilitado(n sei onde confirmar), mas faz tempo que ele emitia via WS, depois da mudança de maio, que começou a ficar estável, e agora que parou de sair de vez. Confirmei aqui a inscrição Municipal e bateu com o cadastro. <ns4:InscricaoMunicipal>116812</ns4:InscricaoMunicipal> IM: 116812 (cadastro)
  5. Nesse caso estou em produção mesmo, tentei 01.02, e deu o mesmo retorno. Eu acho que o certo seria passar do schemas o '1.01.02'; pois no xml da NFSe emitida no site, fica assim: <ns2:ItemListaServico>1.01.02</ns2:ItemListaServico> <ns2:CodigoTributacaoMunicipio>2034</ns2:CodigoTributacaoMunicipio> Vou tentar conversar com suporte, para ver o que eles me falam, mas sinceramente com poucas esperança de conseguir emitir elas hoje. Obrigado pela ajuda.
  6. Boa Tarde Italo, No xml ficou assim, passou do schemas, mas ainda não foi aprovada. <ns4:ItemListaServico>01.01</ns4:ItemListaServico> <ns4:CodigoTributacaoMunicipio>2034</ns4:CodigoTributacaoMunicipio> Consultando o lote Parâmetros de Envio Numero do Prot: 4134923 Numero do Lote: Parâmetros de Retorno Situação Lote : Sucesso : False Erro(s): Código : A1 Mensagem: Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte. Correção: O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte. Procure a Prefeitura para registrar os códigos de tributação, códigos de serviço, códigos da subclasse CNAE ou o item da lista da Lei Complementar correspondentes aos serviços prestados pela empresa. --------- Código : X202 Mensagem: Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Correção:
  7. Putz, não sabia que dava pra consultar lote com erro, achei que fosse só as aceitas. Erro(s): Código : A1 Mensagem: Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte. Correção: O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte. Procure a Prefeitura para registrar os códigos de tributação, códigos de serviço, códigos da subclasse CNAE ou o item da lista da Lei Complementar correspondentes aos serviços prestados pela empresa. O problema então parece ser no codigo de serviço, mas estou informando o codigo de serviço que é liberado para esse cliente e não sou sabendo, consegue me ajudar? Servico.ItemListaServico := '010102'; ItemListaServico': '010102' is not a valid value of the atomic type '{http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd}tsItemListaServico'. Servico.ItemListaServico := '01.01.02'; ItemListaServico': '01.01.02' is not a valid value of the atomic type '{http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd}tsItemListaServico'. Servico.ItemListaServico := '1.01.02'; ItemListaServico': '1.01.02' is not a valid value of the atomic type '{http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd}tsItemListaServico'. Servico.ItemListaServico := '10102'; e no xml sai assim: <ns4:ItemListaServico>10.10</ns4:ItemListaServico>
  8. Estou usando o ACBrNFSeX sim, vou te passar os xmls que tenho, mas se precisar de mais algum, só me falar por gentileza. Não sei estou preenchendo algo errado, mas antes dessa mudança de Jundiaí, as notas eram validadas sem problemas. 8553-env-lot-soap.xml 8553-rec.xml 8553-rec-soap.xml 8553-env-lot.xml 85531-rps.xml 4119328-sit-soap.xml 4119328-con-sit.xml 4119328-con-sit-soap.xml 4119328-sit.xml É então, pelo que entendi, aquele manual seria só se fosse subir a RPS direto no site deles, mas agora eles já encerraram o expediente, mas posso tentar falar com eles na segunda pra entender melhor também
  9. Tem algum jeito de consultar pq minhas rps estão sendo rejeitadas? Pois desde da mudança, tenho problemas com isso e não consigo resolver. Consultando os protocolos que tenho do envio, eles só retornam que não constam na base de dados.
  10. Boa Tarde, Essa semana estava tentando enviar RPS para provedor da ginfes de jundiaí, porém ao consultar, sempre estava processada com erro, e eu não conseguia saber que erro que era. Ao entrar em contato com suporte hoje, fui informado que houve uma troca de layout 2 da GisOnline, e me passou um layout, alguém consegue me ajudar para confirmar o componente corretamente? GUIA RAPIDO - CST.pdf
  11. Boa Tarde, Fazia tempo que não atualizava acbr, esses dias eu atualizei e comecei a ter problema no envio da remessa, banco não estava aceitando por causa do numero da carteira, olhando o txt, vi que esta sendo preenchido com '0', ao passar para acbr, passo como '1', porém a variável fica como '100' no acbr e no arquivo fica 0, gerando o erro no banco, gostaria de saber o que posso fazer para solucionar esse problema. obg
  12. Desculpa a demora para dar o retorno, é que cliente não conseguia me dar acesso a maquina para eu ver, quando eu consegui hoje, vi que suporte não tinha atualizado corretamente com versão que passei, quando passei a versão novamente e testei, tinha dado certo, que possivelmente seja a mudança que você já fez. Obrigado pela atenção e desculpa o transtorno.
  13. desculpa a ignorância, onde veria se esta inline?
  14. entao, eu vi esse tópico depois que criei, mas estou usando o .enviaremail ACBrNFeEmail.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail( sTo , sAssunto , sMensagem , False //Enviar PDF junto ...PDF esta sendo anexado junto com a lista , sCC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings , AnexoEmail); // Lista de anexos - TStrings
  15. Tagales

    Xml indo no corpo do email

    Bom dia, Estou enviando o email após envio da nota e alguns casos esta indo no corpo do email ao em vez do anexo, normalmente é para o gmail. Fiz atualização dos fontes segunda(18/02/19), refatorei as mudanças que teve no começo do ano, referente a impressão, etc. O projeto esta funcionando normalmente com fontes atualizados, porém continua indo inline no email. Alguem sabe o que pode ser? Os casos que achei sobre o caso, só pedia para atualizar os fontes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...