Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Cardoso

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Cardoso postou

  1. Leonardo Cardoso

    Layout fr3 Sicoob

    Olá a todos. Estou começando a desenvolver o processo de geração de boleto para o banco Sicoob aqui na empresa onde trabalho. Andei olhando o aquivo de layout, e pelo que percebi até o momento não estou encontrando um arquivo fr que seja igual ao pedido no layout. Segue em anexo o modelo pedido. Caso alguém tenha esse arquivo favor responder ao tópico.
  2. Douglas Tybel você teria o arquivo fr3 para disponibilizar? Preciso utilizar esse layout de impressão!
  3. Sabe me informar se para o GINFES esta rodando 100%?
  4. Olá, Estamos tentando migrar para a Trunk2 aqui na empresa onde trabalho... Ao tentar gerar a NFS-e pelos componentes da Trunk funciona perfeitamente(ACBrNFSe), porem pela Trunk2 não. Tivemos vários problemas porem conseguimos corrigir, e agora estamos tentando corrigir o erro E160: Arquivo XML fora da estrutura. O xml esta passando pelo validador da GINFES. Em comparação com outros XML gerado pela Trunk, a unica diferença é que esta adicionando no cabeçalho o UTF-8. O Juliomar me disse que o componente ACBrNFSe ainda esta em processo de desenvolvimento, porem encontrei um post do Italo dizendo que o componente já esta apto para Enviar, Consultar, Cancelar, Imprimir o DANFSE e enviar e-mail . Senso assim creio eu que possa ser outra coisa que ainda não descobri o que é. Se alguém puder ajudar ficarei grato! Segue em anexo o arquivo. Cidade: Mineiros - GO. NFSE-rps.xml
  5. O erro ocorre quando você chama a função? Se for, manda a função em anexo. Geralmente esse problema ocorre quando você tenta acessar um índice inexistente e assim, a exceção detectou uma anormalidade na execução.
  6. Usando o ACBrNFServico.ConsultarNFSeporRps, ele pede como parâmetro o "ASerie:String". Creio que isso seja o Número de série da NFSe que você deseja buscar em especifico. Se obtiver sucesso fala ae... Vlw. ACBrNFServico é o mesmo que ACBrNFSe1 . É porque peguei como teste aqui o que eu estou usando e esta com esse nome... flw...
  7. Opa... Seguinte... Não sei se estou certo mais... Quando você envia e da 2 - Não processado e depois 4 - Processado, creio que você tem que entrar no site da prefeitura para obter o arquivo xml. Porque assim... só sera salvo pelo componente quando todo processo for finalizado e tal. E como deu não processado, o webservices não retornou todas as informações necessárias. Espero ter ajudado.
  8. Olá Datilas blz? O componente ACBrNFSe possui 3 propriedades Salvar: 1 - Configuracoes.Geral.Salvar := True ou False; Defini se os arquivos de envio e de retorno devem ser salvos ou não em disco. 2 - Configuracoes.Arquivos.Salvar := True ou False; Defini se os arquivos com validade jurídica devem ser salvos ou não em disco. 3 - Configuracoes.WebSevices.Salvar := True ou False; Igual ao 1º, só que salva ou não o XML de envio e de retorno completo sem nenhum tratamento feito pelo componente. Nosso amigo Italo respondeu referente a isso em outros post. Espero ter ajudado.
  9. Ok. Muito obrigado pela ajuda Juliomar. Se obtiver alguma novidade estarei no forum.
  10. Na verdade estou com o mesmo problema... Estamos tentando migrar para a Trunk2 aqui na empresa onde trabalho... Ao tentar gerar a NFS-e pelos componentes da Trunk funciona perfeitamente, porem pela Trunk2 não. Tivemos vários problemas porem conseguimos corrigir, e agora estamos tentando corrigir o erro E160: Arquivo XML fora da estrutura. O xml esta passando pelo validador da GINFES. Em comparação com outros XML gerado pela Trunk a unica diferença é que esta adicionando no cabeçalho o UTF-8. Segue em anexo o arquivo. Cidade: Mineiros - GO. NFSE-rps.xml
  11. Olá... O delphi não é trial... verifiquei se existia algum processo do delphi em execução, tentei executar o instalar como administrador, porem todas as tentativas ocasionaram o mesmo problema. Delphi funcionando perfeitamente, creio que não seja nem um problema de instalação ou algo do tipo, porque tenho outras ferramentas instaladas nele, como por exemplo o devexpress. Preciso muito do acbr instalado no meu delphi. Aguardo respostas galera... Obrigado!
  12. Ao executar o instalador do AcBr esta dando o erro list index out of bounds(1). Mesmo com o erro tentei continuar o processo de instalação, porem não consigo colocar a versão do meu delphi, que atualmente é o xe7. Ficarei grato caso consiga resolver meu problema... Segue em anexo o erro!
  13. Ao executar o instalador do AcBr esta dando o erro list index out of bounds(1). Mesmo com o erro tentei continuar o processo de instalação, porem não consigo colocar a versão do meu delphi, que atualmente é o xe7. Ficarei grato caso consiga resolver meu problema... Segue em anexo o erro!
  14. Estou tentando enviar um arquivo xml via e-mail utilizando o componente ACBR. Fiz todas as configurações necessárias para o envio, como segue a baixo: ACBrNFe1.EnviarEmailEvento( CdsConfig_EmpresaEMAIL_SMTP.AsString , IntToStr(CdsConfig_EmpresaEMAIL_PORTA.AsInteger) , CdsConfig_EmpresaEMAIL_USUARIO.AsString , CdsConfig_EmpresaEMAIL_SENHA.AsString , CdsConfig_EmpresaEMAIL_USUARIO.AsString , '[email protected]' // ToDo - Rever conceitos para pegar o e-mail do cliente no banco de dados! , '' // ToDo - Rever conceitos para pegar assunto via edit! , vaMensagem // ToDo - Rever conceitos para pegar mensagem via edit! , vaSSL // SSL - Conexão Segura , False // Enviar PDF junto , vaCC // Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings , vaEvento // Lista de anexos - TStrings , False // Pede confirmação de leitura do email , False // Aguarda Envio do Email(não usa thread) , 'ACBrNFe2' // Nome do Rementente , vaSSL); // Auto TLS vaEvento.Free; Porem ao enviar esta dando o seguinte erro: SMTP ERROR: Login:???-Other undefined Status. As configurações de SMTP, Login e senha estão configurados em meu banco de dados, o e-mail configurado para envio das mensagens e um gmail. Servidor SMTP: smtp.gmail.com Porta SMTP: 25 Atenção: para enviar e-mails pelo Gmail é necessário copiar para o diretório do programa 2 arquivos: libeay32.dll e ssleay32.dll. Também é necessário Configurando o POP no GMail. Tudo isso foi configurado! Se algum estiver com o mesmo problema e souber uma solução, estou no aguardo!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.