Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jacy Pereira

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jacy Pereira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

3

Reputação

  1. @José M. S. Junior ja comprei, testei e deu certo!!! Mais uma vez obrigado!!
  2. Certo, vou comprar a atualização então e fazer o teste... Obrigado pela ajuda!!!
  3. @José M. S. Junior obrigado pelo retorno. Eu ja mandei varias vezes somente o xml no caminho, mas o retorno é sempre o mesmo. OK: <EnviarResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><Resposta><Recibo>Não gerado, pois não passou na validação inicial. Não será armazenado ou processado</Recibo><SituacaoProcessamentoCodigo>2</SituacaoProcessamentoCodigo><SituacaoProcessamentoDescricao>Erro</SituacaoProcessamentoDescricao><Mensagem>Arquivo ZIP inválido</Mensagem></Resposta></EnviarResult> O xml do estoque da certo e me gera o protocolo, mas o da RZ sempre retorna essa mensagem. Versão do acbrmonitorPlus 1.1.0.55.
  4. @Felipe E. Resende Mesquita Obrigado pelo retorno, mas já olhei o fórum inteiro, e mesmo assim não consegui ;( Eu somente estou zipando e mandando no .txt, deve ser alguma coisa que esta faltando no processo.
  5. Boa tarde pessoal, Estou fazendo os testes de envio do ESTOQUE e RZ do bloco x. Ja fiz os dois xmls validarem, porem quando envio o arquivo da RZ, sempre me da o mesmo retorno "Arquivo ZIP Inválido". Zipei o xml e tentei mandar e mesmo assim tenho o mesmo retorno. Alguém ja conseguiu fazer esse procedimento? Eu mando o ent.txt para o ACBRmonitorPlus Mando assim para o ACBR: caminho = App.Path & "\Arquiv~1\ReducaoZ13082018083757.zip" "ECF.EnviarBlocoXReducaoZ(" & caminho & ")"
  6. Boa tarde, Estou implementando o GNRe pelo AcbrMonitorPlus no meu sistema, consegui emitir a guia para SC. Para o RS e PR, da erro na inscrição estadual, fiz a conferencia pelo site do sintegra e esta tudo certo com as informações do cliente. Alguem ja viu ou passou por esse problema? Desde já agradeço. Em anexo o txt e log da emissão para PR. 1800316493-pro-rec-soap.xml GNRE4390.txt
  7. Obrigado pelo retorno Juliomar, Mas nao criou nenhum txt, ja pesquisei em todas as pastas, vi todo acbr e nao tem nada para configurar, pelo menos nao achei. Tens alguma ideia do que possa ser? Obrigado desde ja.
  8. Bom dia, Ja uso o AcbrMonitorPlus para NF-e, e agora estou colocando o GNRe para os clientes, no meu sistema. Faço o envio e o retorno vem "Lote Processado com sucesso", porem quando vou usar a função "GNRE.ImprimirGnrePdf" gera o PDF da guia em branco... Se eu pegar o número do recibo e colocar no site "http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/GNRE_LoteConsultar.jsp" e consultar o lote da certo. Alguém já viu essa situação ou poderia me auxiliar? Explicando os arquivos em anexo: ENT: arquivo que uso para gerar o GNRe. sai: O retorno da emissão. 1-gnre.xml: o xml que foi gerado. -guia.pdf: o PDF que foi gerado. OBS: Estou fazendo a integração com o AcbrMonitorPlus. -guia.pdf 1-gnre.xml sai.txt ENT.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.