Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiovip

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

641 visualizações

fabiovip's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado Regys, não tinha visto a postagem anterior , fiz e ja deu certo.
  2. Bom dia a todos , estou tendo o mesmo problema do menezesbr. Esta dando tudo certo quando se trata de produtos com cst 00. Mas se usar cst 60 o acbr nao monta a tag e a receita volta com rejeição "nao informado o grupo de ICMS uf de destino". A empresa de teste em questão é regime normal e estou passando tudo zerado para o produto com cst 60. Alguém conseguiu resolver o problema?
  3. Opa juaumkiko descobri o problema aqui, fiz alguns testes em redes de clientes e vi que a url de homologação aqui do parana não está funcionando(Blz de estado). O porque não sei. Fiz agora em produção e deu tudo certinho obrigado pela ajuda ai..
  4. Pois é criei uma rota do proxy para minha maquina, e o erro quando uso o webservice de homologacao. Só um detalhe na url de produção ja estava funcionando. Voce sabe me dizer o nome dessa classe para resolver HTTP?
  5. Ok jauumkiko Vou revisar minhas configuracoes de proxy. E te falo para ver se deu certo ou nao.
  6. Testei la juaumkiko passei o proxy para o acbr e o erro ele retorna é "Erro: requisição nao enviada 0 -A" . O engraçado que se eu pegar um acbr com fontes anteriores a ultima atualização tudo funciona que é uma blz. Não preciso nem passar as config de proxy. Estou tentando em ambiente de homologação será que esse ambiente está bugado?
  7. Bom dia Juamkiko tem sim , tem proxy.... porem eu tenho exceção para os servidores da receita . Nunca tive que configurar o proxy no próprio acbr . Vou fazer um teste jaumkiko passando as informações de proxy para o acbr e te posto o resultado.
  8. Boa tarde Andre, Ja tentei dessa forma ... mesma coisa alias a primeira mensagem de erro "erro: requisicao nao enviada. 12057 n" acontecia quando estava as opções marcadas. Desmarcadas as opções começou a não se comunicar mais com os webservices.
  9. Boa tarde Juliomar, Então não consigo usar mais o acbrintall, ele da o seguinte erro. "Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função incorreta." Então ai fiz a instalação manualmente e tudo ocorreu bem , sim limpei todos os .dcu, .dcp fiz limpeza geral. Porem os problemas continuaram. O teste foi realizado internamente aqui e em um cliente.
  10. Boa tarde, Vamos lá , baixei a ultima atualização do repositório, e começaram a ocorrer alguns problemas. A primeira mensagem apresentada foi a seguinte "erro: requisicao nao enviada. 12057 n". Falhando ao se comunicar com servidor de revogação. Procurei alguma solução no fórum e encontrei uma sugestão para desativar as verificações de revogação do servidores nas opções avançadas de segurança. Fiz isso e o problema se transformou em outro, eu não consigo mais me comunicar com os webservices de homologação e nem de produção. "A mensagem é Inativo ou inoperante sem previsao de retorno" Então removi todo o componente acbr instalei novamente, troquei os schemas da receita e nada sempre o mesmo retorno. Como eu guardo os fontes antigos do acbr sempre em branche junto com meu sistema eu restaurei a versão anterior que estava funcionando e tudo voltou a funcionar. Obs: fiz o teste tanto para nfe 2.00 quanto a 3.10 acabou meu repertorio de tentativas de soluções. Antes de comecar a vasculhar nos fontes do acbr venho perguntar a alguém se já passou pelo mesmo problema. Me desculpe de ante mao se comecei um tópico erroneamente mas não achei problema algum parecido com o meu.
  11. Erro estranho , to tentando passar o ambiente de producao para o componente da um of bound estranho... o codigo é esse: nfse.Configuracoes.WebServices.Ambiente:= taProducao; Simples assim. Alguem ja passou por isso ? quando faco em homologação tudo ok.
  12. Legal Guilherme , foi só arrumar a sequencia na homologação que deu certo. Obrigado pela resposta.
  13. Boa tarde , Estou tentando usar o acbr para o provedor de maringá , e não estou conseguindo assinar o xml pela EnviarSincrono. Não sei se é por conta disso esta retornando o seguinte no envio, "Numero do Rps Invalido. / " Alguém já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...