Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herbert da Silva Costa

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

447 visualizações

Herbert da Silva Costa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados, Complementando o post do Matheus, vi que quando a NF já te a ciência da operação, além dela vir completa(tag nfeProc) os seus eventos vem em layout diferente do que está na nota técnica que trata deste assunto, conforme xml anexo. Herbert. Eventonfe.xml
  2. Prezado Ítalo, Em um dos posts anteriores teve um colaborador que deixou um exemplo do zlibex e de uma unit codes64. O exemplo dele faz a conversão String-Base64 para Binário-GZIP e depois com o zlibex descompacta as informações. Pelo que vi o zlibex é open source. Qual seria a dificuldade de implementar este pequeno componente no acbrnfe? Att. Herbert.
  3. Boa tarde Ítalo, O que eu quis dizer é que neste método o atributo Finfzip não está recebendo nem mesmo os dados compactados em razão do que expliquei no post anterior. Se você rodar o componente verá que o FINzip não recebe o valor compactado que deveria ser retornado pelo método rcampo. Eu percebi que ainda não temos como descompactar, mas estou falando do processo anterior. O Finfzip deverá ter o valor compactado para que seja descompactado e isso o método rcampo não retorna. Att. Herbert.
  4. Prezados, O atributo Finfzip(do método SetdocZip unit: pcnRetDistDFeint) não está recebendo os dados da tag por que o método rCampo(pcnleitor) não encontra a tag que vem com o seu nome e mais dois atributos conforme exemplo: <docZip NSU="000000000003272" schema="resNFe_v1.00.xsd">. Não me arrisquei alterar o método rCampo, por que sei que o método é muito utilizado em outras partes do componente e por isso apenas estou relatando o problema para os senhores. Att. Herbert.
  5. Prezado Ítalo, Aproveitando esta mensagem peço que dê uma olhada na URL do NFeDistribuicaoDFe para produção. A url no componente é: https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmxmas no ambiente nacional a URL é: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx. Tem o numero 1 na frente do www. Verifique aí. Eu mudei aqui no componente e obtive resposta normalmente. Att. Herbert.
  6. Ítalo, Percebi que você não comitou o ACBrNFSeDANFSeQRRetrato.pas(Mudanças na impressão sobre ISS Retido abrasf 2.0), você achou conveniente não comitá-lo ou esqueceu mesmo? Att. Herbert.
  7. Prezado Italo, Eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de contribuir. Precisando de alguma coisa estamos aí! Att. Herbert.
  8. Prezado Ítalo, Peço desculpa por não enviar o schema ele já está no anexo(um arquivo para homologação e outro para produção). Em relação ao valor do iss retido, no manual do padrão abrasf 2.0 não tem mais esta tag, já o abrasf 1.0 pede para enviar o valor do iss retido especificamente. Sinceramente não vi ainda um valor de iss retido diferente do valor do iss em nenhuma nota e deve ser por isso que tiraram esta tag no abrasf 2.0(só temos a tag indicando se o iss é retido ou não). Caso algum colega do fórum discorde do que eu disse aqui fique a vontade para se manifestar. Att. Herbert. schemasNFSe Actcon.rar
  9. Conforme solicitado segue no anexo apenas os fontes modificados. ACBrNFSe - Fontes.rar
  10. Prezado Ítalo e colegas, Segue no anexo os fontes alterados para a mudança de provedor da Cidade de Governador Valadares. Também tem algumas alterações que fiz para corrigir problemas no componente. Att. Herbert. ACBrNFSe-Fontes.rar
  11. Prezados, A prefeitura de Governador Valadares mudou de provedor que antes era 4R sistemas e agora é a Actcon. Fiz as alterações necessárias no código para funcionar com as mudanças, inclusive o código fonte do componente estava setando o provedor Actcon para ABRASF 1.0 e eles já estão funcionando com o ABRASF 2.0. Postarei aqui na segunda(06/10/2014) os fontes alterados para as análise e gravação no repositório. Att. Herbert
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.