Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoNormando

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

TiagoNormando's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, tudo bm? Obrigado pela repsota, sao nesses eventos que estou trablahando mesmo, mas a ideia era nao esperar enter mas sim a msg aparecer..esperar..sumir, por isso tentei usando o sleep.
  2. Numa primeira tentativa eu coloquei o código assim Dento de AvaliarReposta... ..Leu o que foi digitado. ACBrMTer.PosicionarCursor(IP, 1, 1); ACBrMTer.EnviarTexto(IP, 'Item: 1'); ACBrMTer.PosicionarCursor(IP, 2, 1); ACBrMTer.EnviarTexto(IP, 'Nao foi encontrado'); Sleep(2000): LimparDisplay: Alterar Status do terminal .. Nisso no display..depois que digitei o código..ele pausou 2 segundos e apareceu os dois textos que enviei chamou próximo Status.. Numa segunda tentativa crei uma função MostrarMensagem ..dentro dela monto as duas linhas de texto para enviar e usei o Timer..onde ativo ele..com 2 segundos e coloquei nesse o comando de limpar display..mas teve o mesmo efeito do Sleep.. .. Desculpa.. esqueci de marcar Desculpa.. esqueci de marcar
  3. Alguem sabe alguma funcao para um sleep dentro do procesamento do terminal? Grato.
  4. Boa tarde, estou tendo um problema ao enviar o texto para o diplay do terminal depois que le as repostas(estou me baseando no exemplo do ACBrMTer) Exemplo: Quando a pessoa digita um codigo do Item: faço uma consulta no banco, se nao existir jogo para o display: ACBrMTer.PosicionarCursor(IP, 1, 1); ACBrMTer.EnviarTexto(IP, 'Item: 1'); ACBrMTer.PosicionarCursor(IP, 2, 1); ACBrMTer.EnviarTexto(IP, 'Nao foi encontrado'); ate ae tudo bem.. acontece que que o processo e muito rapido, nao da tempo de le, eu gostaria que na tela do terminal desse uma pausa e continuasse o processo.. tentei mudar a propriedade WaitInterval.. tbm tentei usar uum Sleep.. mas pecebi que n funciona pos ele trava a app.. nao o processamento no display.. alguem teria uma sujestao como resolver isso? Grato.
  5. No manual esta especificado '00' e 'H5' (como a implantação do colega acima), porem hj no componente só está 'H5'
  6. Estranho, acabei de baixar o arquivo e veio sem a implementação: vou verificar novamente, Muito obg
  7. Tem uma outra particularidade no Sicredi, no Dígito da Conta vc precisa passar o número do Posto. Da uma olhada no menu de ajuda do componente que tem explicando certinho.
  8. Amigo consegui revolver a meu caso, para mim o problema estava na tag de modalidade (Cedente.Modalidade), tinha um erro na minha app e tava passando o valor errado, passei o correto(1) e funcionou.
  9. Também estou com alguns desses problemas, por exemplo o Aceite Titulo , estou passando usando a conversao TACBrAceiteTitulo e retornado "atSim", porem no arquivo gera Vazio.
  10. Estou passando por esse mesmo problema, estou trabalhando numa API da NetPacs, criaram uma API com body no DELETE:
  11. Bom dia pessoal como vão?, seguinte.. me deparei com uma situação usando o ECF virtual: Quando realizo uma venda uando usando um valor com 3 cadas decimais no desconto, o Total da venda fica diferente dos somatorioas do total do item. Eu simulei uma venda comente com um item para mostrar(nesse caso ficou 0.01 de diferença, porem quando são varios itens.. fica significativo), onde: valor do produto : 99,9 e valor do desconto : 10,989 impressao da bobina ficou: Debugando o codigo o notei e que quando ele esta montando o arquivo, no evento : TACBrECF.FinalizaVendeItem ele calcula o total do item considerando as 3 casas: Porem para pegar os valores do Subtotal, no evento TACBrECFVirtualClass.DescontoAcrescimoItemAnterior ele usa o ROUNDECF para o desconto, deixando difrente.. como faz nessa situação? Desde ja agradeço.
  12. estou exatamente com esse mesmo problema.. como resolveu?
  13. C:\Desenvolvimento\SOFTWARE\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeNotasFiscais.pas(3566) Error: Declaration expected but identifier 'vv' found vou baixar novamente
  14. eu fiz isso.. mas deu erro no meio do processo.. =x ae parou tudo aqui rs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...