Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhonata

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jhonata postou

  1. Olá, obrigado pela resposta. Sim seria paf ecf. Vantagem em usar linux eu entendo que exista mas você sabe se existe uma demanda razoável pra linux (digo porque muitas empresas optam por windows apenas porque os usuários não se acostumam em usar o linux ou possuem outros programas que necessitam do windows), ou são pouquíssimos clientes procurando por soluções PDV para linux? Apenas para esclarecer, sobre o que você disse de "S.O. diferente duas homologações!" isso valeria também caso optássemos por java e gerasse apenas um .jar (o mesmo arquivo rodaria em linux e windows)
  2. Prezados, estamos iniciando a modelagem de um PDV e gostaríamos que o mesmo fosse multiplataforma. Sobre a linguagem ainda estamos avaliando javafx, nwjs ou electron. Referente à homologação, caso tenhamos uma versão compilada para cada SO será necessário homologar cada versão separadamente? (fazer o roteiro para windows, depois para linux e pagar 2 homologações? Imagino que o MD5 dos dois não será exatamente igual) Eu imagino que haja demanda de PDVs para linux, com suas experiências vocês concordam ou a demanda por linux é irrelevante em relação ao windows?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.