Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Souza

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco Souza postou

  1. Boa Noite Ítalo, Como você disse, fiz a leitura da NT, deu tudo certo Obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia, Graças a você , Consegui fazer com este DistribuicaoDFe Agora eu gostaria de fazer o Download dos XMLs das notas que me retornaram na consulta, Como posso fazer, existe um exemplo, qual conponente utilizar? tentei com o AcbrNFe1.DownloadNfe... mais ele gera um arquivo xml em branco sem conteudo. preciso de mais essa ajuda. Muito Obrigado.
  3. Só mais uma pergunta, o máximo que essa consulta das NF-e (ConsNFeDest) para meu CNPJ retorna é 15 dias ? consegui fazer aqui e deu certo, mais só está trazendo algumas notas fiscais de dos ultimos 15 dias. não existe uma maneira de consultas mais dias ? Obrigado.
  4. Só mais uma pergunta, o máximo que essa consulta das NF-e (ConsNFeDest) para meu CNPJ retorna é 15 dias ? consegui fazer aqui e deu certo, mais só está trazendo algumas notas fiscais de dos ultimos 15 dias. não existe uma maneira de consultas mais dias ? Obrigado.
  5. Obrigado pela resposta, esse recurso só pode baixar o XML se a empresa emitente fazer o manifesto ou baixa todos os xmls emitido para meu CNPJ ? Obrigado.
  6. Bom dia, Gostaria de saber se existe uma maneira de eu fazer o Download de XML NF-e contra meu CNPJ, Ex: Qualquer empresa que emitir uma NF-e para meu CNPJ eu gostaria de ter um serviço que ficasse visualizando e fazendo downloads dessa. Como se fosse um programa espião etc. é possível com ACBR ? se sim, qual o componente que devo utilizar ? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.