Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila De Oliveira

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Camila De Oliveira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Consegui imprimir, apesar de as etiquetas não estarem muito legais, embolando uma em cima das outras, mas ao menos está comunicando com a impressora. O que aconteceu é que no meu código do ACBrLibETQ.Demo o arquivo de configuração não estava registrando a porta, desta forma, quando o comando de imprimir da dll buscava esta informação não tinha. Retirei os comandos de gravas a configuração antes de imprimir e alterei esta informação na mão e deu certo. Agora vou passar ao código isso. Enfim...Ontem dei um update no SVN, vieram algumas coisas, mas me espantei de estar com um erro bestinha assim no código. Suspeitei que talvez esteja com o código incorreto. Agora o problema é a imagem. Tentei imprimir a imagem já carregada no exemplo, carregar uma imagem nova, converter para bmp monocromatico, pcx monocromático. Tentei todos os formatos e mais uma vez não vai. A mensagem informa que a imagem não está monocromática. No ETQTeste carrega a imagem, quando seleciono etqPpla, ele fica expulsando etiquetas até que eu desligue a impressora sem imprimir nada. No modelo ZPLII, a impressora não faz nada, mas grava no log assim: -- 05/07 12:07:14:634 - ImprimirImagem: MultiplicadorImagem:1, Vertical:10, Horizontal:10, NomeImagem:ACBR -- 05/07 12:07:14:644 - Imprimir. Copias:1, AvancoEtq:0 -- 05/07 12:07:14:654 - IniciarEtiqueta -- 05/07 12:07:14:662 - FinalizarEtiqueta: Copias:1, AvancoEtq:0 -- 05/07 12:07:14:683 ^XA[CR][LF]^MCY[CR][LF]~SD10[CR][LF]^PON[CR][LF]^FO160,80^XGE:ACBR.GRF,1,1^FS[CR][LF]^PQ1[CR][LF]^XZ[CR][LF]^MCY[CR][LF] -- 05/07 12:07:14:720 DESATIVAR Nos demais formatos, informa que a imagem não é um pcx monocromático, isso quando tento imprimir a imagem que já vem carregada no exemplo. De novo...agarrei sem mover 1cm do lugar :´( Alguém tem alguma sugestão?
  2. Oi pessoal Estou com o mesmo problema aqui. A impressora está compartilhada, apesar de ser local. Tentei imprimir usando Lpt1, raw, com etqEpl2, nada funciona! Nenhuma combinação de configurações no demo. Estou usando o demo ACBrLibETQ Demo. No ByLabel e no bloco de notas imprime. Não dá erro, não acontece nada...ela só finge que não é com ela. Alguma coisa a mais que eu possa fazer?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...