Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas F. Silva

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas F. Silva postou

  1. Daniel. O log interno ao qual você se refere é obtido através dos componentes da ACBr ou é preciso usar alguma ferramenta do fabricante do SAT Fiscal (Bematech nesse caso)?
  2. Em um dos clientes da empresa onde trabalho o método TACBrSAT.EnviarDadosVenda tem retornado o código de erro 1999 ("Erro não identificado") quando a venda possui 5 itens ou mais. O erro não ocorre quando há menos de 5 itens e também não ocorre em nenhum dos demais clientes da empresa. Tampouco ocorre usando o emulador do SAT Fiscal aqui onde trabalho. Usei um aplicativo chamado InteliSAT para validar os arquivos gerados com a versão 0,07 e nenhum erro foi encontrado. Alguma ideia do que pode ser a causa do problema ou de como rastrea-la? A aplicação comercial foi gerada com o Delphi Tokyo e sem marcar a opção "Optimization" (tive erros até mesmo com o SATTeste quando essa opção era marcada). A aplicação comercial usa arquitetura Cliente/Servidor e o equipamento SAT Fiscal está instalado no lado Cliente. O equipamento SAT Fiscal do cliente é o seguinte: Modelo RB-2000 Fabricante Bematech CNPJ 82.373077/0001-71 Industria Brasileira. Número de Série 000636571-04 Anexei o arquivo xml gerado caso ajude (alterei números de CNPJ e CPF) AD20191003151742-473807-env.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.