Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kebe

Membros
  • Total de ítens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kebe postou

  1. Bom dia ! Possuímos um sistema que está rodando em parada de ônibus (Bar/Restaurantes) que funciona atualmente com 5 Ecf's ( Santa catarina ) Em algum clientes já adotamos a NFCe ( que aqui em Santa Catarina obrigatoriamente tem que ser informado o CPF ), acontece que nesse cliente acima recebe um fluxo bem grande de estrangeiros, e o SEFAZ valida apenas numero de CPF's rejeitando numeração que diferem das regras. Alguém sabe como proceder nesses caso ? Não acho que seja correto "inventarmos" numero de CPF's para poder emitir cupom para nossos "hermanos". Desde já agradeço a atenção
  2. Utilizando aqui a versão 1.3.0.342 Att
  3. Bom dia ! Verificando o arquivo ACBrNFeServicos.ini do ACBrMonitorPlus atualizado, vejo que os endereços para produção das NFCe's está vazio. ( Linhas abaixo ) ------------------------------------------------------------- [NFCe_SC_P] Usar=NFCe_SVRS_P [NFCe_SC_H] Usar=NFCe_SVRS_H URL-QRCode=https://www.sefaz.rs.gov.br/NFCE/NFCE-COM.aspx URL-ConsultaNFCe=https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-NFC.aspx URL-ConsultaNFCe_2.00=www.sefaz.rs.gov.br/nfce/consulta ----------------------------------------------------------------- O pessoal do ACBR já tem disponível estas informações ? Att
  4. Fica como sugestão... a implementação para que o salto de linhas possa ser parametrizável no FORTES, assim como se sucede no ESCPOS. Obrigado pela resposta.
  5. Bom dia ! Após a impressão de uma NFCe, temos uma necessidade de imprimir outros documentos que excedem a capacidade de linhas livres disponibilizadas no rodapé da danfe. O que percebemos é que o Acbr já dá um espaço (generoso) que permite que já possa ser picotado (ou guilhotinado). Não existe nenhuma parametrização para este espaço ? Dependendo da impressora poderíamos ganhar economia da bobina utilizada, bem como ( nosso caso ) continuarmos a imprimir a sequência de impressões adicionais deste NFCe ( promissória por exemplo ) sem o espaçamento exagerado que fica entre os documentos impressos. Desde já agradeço a atenção
  6. Como identifico o que é sintaxe, que tipo de operação ela é?
  7. Ola pessoa, alguém que já tenha usado o comando ECF.ComandoEnviado pode me dizer como identificar o retorno, eu quero que tipo de documento é aquele que foi emitido por último, vi que tem esse comando mas não consegui compreender o retorno, fiz em uma bematech e o retorno é esse OK: R?028,o último documento foi uma venda, fiz mais algumas vendas e teve o mesmo retorno.
  8. Pessoal, problema resolvido, os problemas mais simples são os que mais dão trabalho, havia uma divergência de ambientes acessados e por isso parecia ser algum problema, agradeço a ajuda de todos.
  9. Tem os retornos de aguardando, ou erro coisa do tipo.
  10. Nessa pasta aqui não tem logs de bloco x, seria outra pasta?
  11. Fiz o seguinte, para ter mais certeza de que as configurações foram salvas abri o monitor e depois apaguei o AcbrMonitor.ini, salvei as configurações e foi gerado novamente o arquivo ini, no momento que salvei o monitor estava marcado produção. ACBrMonitor.ini
  12. No arquivo ACBrMonitor.ini tem dois tipo de ambiente, WebService e Sat, o bloco x utiliza qual desses dois? ACBrMonitor.ini LOG.TXT
  13. Fiz um teste agora enviando um bloco x em ambiente de homologação o bloco x e apareceu no site do sat como processado com sucesso, e se enviar em ambiente de produção não aparece nada, parece que o ambiente estão invertidos.
  14. Onde posso verificar essa marcadação no arquivo?
  15. Estou fazendo alguns testes aqui e enviei alguns arquivos em ambiente de homologação, após alguns minutos esse arquivo apareceu no sat para o cliente que eu estava enviando, a minha dúvida é se os arquivos do ambiente de homologação estão aparecendo no sat ou pode ter algo errado.
  16. Olá, estou utilizando a versão final 289 do AcbrMonitorPlus, vi que quando coloco Ambiente produção na aba DFe o acbr grava nas configurações Ambiente = 0, colocando em Homologação ele passa pra = 1, mas no manual o comando NFE.setAmbiente diz assim "nNumAmbiente - pode ser passado o valor 1 para Ambiente de Produção ou 2 para Ambiente de Homologação", alguém sabe me dizer se está certo Ambiente Produção = 0, se é isso mesmo.
  17. Olá pessoal, quando é realizado uma transmissão de arquivo do bloco x tem como definir em qual ambiente deve ser enviado?, ou o acbr segue a memsa configuração que tem na aba DFe de produção e homologação
  18. Pelo manual do acbr está correto, o problema era o acbr desatualizado que não possuia esses comandos novos.
  19. Olá pessoal, alguém já utilizou o Comando : ECF.DownloadArquivo( cRecibo ), ao utilizar esse comando o Acbr me retorna comando inválido. ECF.DownloadArquivo("54e8c0f4-01b7-404e-b5ef-647006357bab") ERRO: Comando inválido (downloadarquivo) Estou utilizando a versão final 269.
  20. Eu acho que me expressei errado, UF de descarregamento somente terá uma, mas as cidades de descarregamento pode haver mais de uma correto?, então para cada cidade de descarregamento eu preciso de um evento de encerramento ou apenas um evento de encerramento final informando a UF de descarregamento.
  21. Mas digamos no caso que eu tenha 3 UF de descarregamento, como eu deveria fazer, um encerramento apenas ou um evento para cada UF?
  22. Olá pessoal, estou com uma dúvida referente ao encerramento, alguém já tenha mais conhecimento essa dúvida será simples, qual a diferença entre encerrar uma MDFe e adicionar um evento de encerramento a ela?, estou com dúvidas, se na minha MDFe tenho 3 cidades de descarregamento para cada cidade devo informar um evento de descarregamento ou apenas um encerramento final, por quê no comando MDFE.ENCERRARMDFE tem como parâmetro a UF de descarregamento, e no evento de encerramento tambem tem UF de descarregamento, qual seria a diferença entre ambos ?
  23. Isso mesmo, deu certo, começei agora no MDFe e não conheço muito as regras, muito obrigado. Att.
  24. Oi, ACBrMonitorPlus, versão final 269, é esse log? Obs:As Chave das NFe informadas não são validas, isso pode ocorrer algum problema?, estou no ambiente de homologação. Att LOG.TXT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...