Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MERCIO MEDINA GOMES

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MERCIO MEDINA GOMES postou

  1. Bom dia. Estou tentando salvar o XML gerado pelo acbr e não estou conseguindo. Diz que o campo literal é extenso demais. Já tentei diversas maneiras de salvar mas sempre dá este erro. O campo é do tipo BLOB. Alguém poderia me ajudar? Segue abaixo o código. stream.LoadFromFile(FObjACBr.Configuracoes.Arquivos.PathNFe + '\Enviadas\' + NFCEKEY+'-nfe.xml'); FQry.SQL.Text := 'insert into sefazxml (id, filexml) values(:ID, XMLTYPE(:XML))'; FQry.Params.ParamByName('ID').AsInteger := AID; FQry.Params.ParamByName('XML').LoadFromStream(stream, ftMemo); Fqry.ExecSQL; Obrigado.
  2. agora o erro foi outro: DigestValue do Documento xxx não confere. Esquece... Consegui!!! Agradeço enormemente a ajuda dispensada! Muito obrigado!
  3. Fiz exatamente como você disse mas o protocolo não retornou. Será que é porque estou em ambiente de homologação? Mais uma vez obrigado pela ajuda.
  4. Na verdade eu estou refazendo a geração do XML baseado nos dados que tenho da NF. Se eu quiser baixar o XML que está na SEFAZ eu preciso apenas executar: ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.Consultar(numero da chave); É isso ?
  5. Olá. Eu fiz conforme abaixo mesmo assim não funcionou. FObjACBr.NotasFiscais.GerarNFe; FObjACBr.NotasFiscais.Assinar; FObjACBr.NotasFiscais.LoadFromFile(FCdsEmpresas.FieldByName('CAMINHOXML').AsString + '\' + NFCekey + '-nfe.xml'); FObjACBr.Consultar; Memo.Text := FObjACBr.NotasFiscais.Items[0].XML; memo.SaveToFile(FCdsEmpresas.FieldByName('CAMINHOXML').AsString + '\' + NFCekey + '-nfe2.xml'); arquivo.xml
  6. Boa noite. Estou com um problema onde eu preciso regerar o arquivo XML do cliente. Eu consigo efetuar a re-geração através do código abaixo: FObjACBr.NotasFiscais.GerarNFe; if FObjACBr.NotasFiscais.Count > 0 then begin FObjACBr.WebServices.Enviar.Executar; result:= true; end else result:=false; Ocorre que a tag com o protocolo não é inserido no XML. De que forma posso resolver este problema? Estou com uma certa urgência em resolver isso, pois já criou desgaste com meu cliente. Desde já obrigado a todos que puderem ajudar.
  7. Olá a todos! Estou com um problema sério onde alguns XMLs do cliente sumiram, apesar de terem sido transmitidos. Agora ele precisa fazer a leitura do arquivo para integração ao ERP contábil e fiscal mas não tem os arquivos. Estou encontrando dificuldades para fazer o download do XML. Alguém poderia me ajudar a resolver este problema que já está num estágio avançado de desgastes? Grato.
  8. Senhores. Estou com um problema em que todas as NFCe emitidas saem com a mensagem "NFC-e CANCELADA" no cupom. O flag NFeCancelada está setado como "false". Alguém tem alguma dica ? Obrigado.
  9. Boa tarde. Estou com um problema que, por um erro do sistema, a numeração que tenho controle dentro da aplicação não atualizou e por este motivo tenho 3 XMLs gerados com a mesma numeração e série. Na SEFAZ tenho uma nota que não tem nada a ver com os XMLs que tenho comigo. Creio que além do problema de numeração, que já foi resolvido, tenho um problema que tange muito mais a questão operacional, pois preciso efetivamente acertar estas movimentações e fazer os dados terem integridade na secretaria. Em anexo segue os 3 XMLs que foram gerados com a mesma numeração e série. Se alguém puder ajudar, eu agradeço de verdade. 51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (2).xml 51180205982547000234650010000041131000041131-nfe (1).xml 51180205982547000234650010000041131000041131-nfe.xml
  10. Muito obrigado pelo retorno. Eu não tinha percebido isso realmente. Passou batido. Que maneira utilizou para fazer a validação do XML? É algum site? Desde já, obrigado.
  11. Boa tarde. Estou com um problema onde alguns XMLs estão sendo retornados com sua formação inválida. Alguém poderia ajudar a tentar encontrar onde pode estar o problema? Segue em anexo o arquivo para que possam avaliar. Obrigado. 51180105982547000234650040122538761122538760-nfe.xml
  12. Eu utilizo com AsFloat os valores dos itens, por exemplo. Acabei de testar novamente e não deu problema no primeiro cliente mas continua dando problema no segundo cliente.
  13. É exatamente o que eu acho mas os parâmetros de characterset e separatorset estão exatamente iguais. No meu ambiente funciona, mesmo colocando a base do cliente aqui.
  14. Desenvolvi um sistema que envia NFE e NFCE e ocorre que no ambiente de um cliente sempre que tento enviar uma nota aparece o erro "is not a valid floating point value" no campo vCom. Em outro cliente com o mesmo tipo de dado e estrutura de banco este problema não ocorre. Alguém teria uma dica de como eu posso resolver este problema ? Obrigado.
  15. O envio em ambiente de produção e homologação funcionam perfeitamente. Eu criei uma nova rotina de consulta, seguindo a orientação abaixo: 1 - Fiz a carga de toda a venda; 2 - Executei o método GerarNFe; 3 - Executei o método ACBrNFCe.Consultar(NUMERO DA CHAVE GERADA NO ENVIO ORIGINAL) Mesmo assim não grava nada. E setei os parâmetros indicados por você, conforme já estão setados na rotina de produção.
  16. Sim. Entendo. O cliente quer apenas guardá-lo realmente. O grande problema é que eu até consigo regerar os dados do XML, pois já debuguei e vi que ele gera o XML mas não estou conseguindo gravar o arquivo.
  17. objetivo é recriar os XMLs que já foram criados e enviados para a SEFAZ pelo software que desenvolvemos e que no cliente foram gerados sem nenhum dado.
  18. Você sabe qual é o método no DEMO que trata do download? Eu procurei e não encontrei. Eu estou setando o caminho corretamente como pode ver na linha abaixo: ACBrNFCe.Configuracoes.Arquivos.PathNFe := FobjNFCe.CdsEmpresas.FieldByName('CAMINHOXML').AsString;
  19. Acho que estou fazendo alguma confusão. Pretendo gerar o XML de uma NFCE e não de uma NFE. Quando efetuo a consulta, me retorna um Boolean = TRUE.
  20. BigWings. Boa tarde. Tentei fazer seguindo seus passos mas nada acontece. 1 - Fiz a carga de toda a venda; 2 - Executei o método GerarNFe; 3 - Executei o método ACBrNFCe.Consultar(NUMERO DA CHAVE GERADA NO ENVIO ORIGINAL) Mesmo assim não acontece nada. Teria alguma outra dica ? Obrigado.
  21. Perfeito. Isso já ajuda. Vou tentar efetuar os passos aqui citou e tendo sucesso, informo. Desde já, obrigado.
  22. Obrigado pela dica mas eu caí de paraquedas nesta implementação e não conheço a legislação. O problema é q o cliente precisa urgente baixar XMLs que foram gravados zerados no ambiente dele e se recusa a ir no site da secretaria porque o volume é alto e de um único dia. Estou usando a função abaixo para tentar baixar: ACBrNFCe.NotasFiscais.Clear; ConfigACBr(cds.FieldByName('venda_codigo').AsString, cds.FieldByName('pdvname').AsString, cds.FieldByName('nfe').AsString = 'S'); ACBrNFCe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFCe.WebServices.Consulta.Executar; sUltimoNSU := ACBrNFCe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU; ACBrNFCe.DistribuicaoDFePorUltNSU(51, cds.FieldByName('cnpj').AsString, sUltimoNSU);
  23. Bom dia. Seria possível indicar aqui o exemplo do método que estão utilizando? Já tentei de tudo e agora aparece a mensagem: "Sessão NFCE_AN_H" não encontrada no arquivo ACBrNFEServicos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.