Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanRodrigues

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ivanRodrigues's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigos sucesso! Graças à dica do professor BigWings! Para solucionar a última mensagem de erro basta adicionar o diretório "Source" do fortesReport na LibPath do Delphi! Também agradeço ao vídeo da SWH Sistemas que complementou as informações. Abaixo o link para referência. Novamente obrigado à todos e espero poder retribuir! "INSTALANDO ACBR COMPLETO pelo Trunk2 com Fortes Report e Fast Report sem dar erros."
  2. Mestre BigWings obrigado pela ajuda! Instalei o fortesreport, executei o comando "apagarAcbr", gerei um novo diretório e baixei os arquivos novamente. O senhor estava correto pois ao abrir o projeto não apresentou mais a mensagem anterior. Contudo ao compilar o projeto exemplo, apresentou a mensagem abaixo: O senhor poderia me ajudar novamente? Muito obrigado!
  3. Boa tarde à todos! Sou iniciante no projeto e peço ajuda aos amigos. Executei os passos conforme o video "Como instalar o ACBr", contudo ao abrir o projeto "ACBrNFSeX_Exemplo", o Delphi 10.3 Community apresenta o erro: Agradeço a ajuda para solucionar este erro, Ivan.
  4. Obrigado pela atenção Juliomar! Sim, já atualizei! Mas o retorno 225 persiste! Já validei até no portal da sefaz RS e passou normal... Não consigo localizar o motivo que pode estar causando o erro!
  5. Bom dia a todos! Estou tentando enviar o arquivo em anexo para área de homologação e tenho como retorno "225:Rejeicao: Falha no Schema XML do CT-e"! Após muito esforço não consegui localizar a falha! Agradeço se alguém puder me ajudar a identificar o erro! cte-1.xml
  6. Bom dia Gracilane! Obrigado pela ajuda! Também pensei desta forma... E o interessante é que ele retorna o número do protocolo! Deve ser para aumentar mais ainda a dúvida! Irei seguir seu aconselhamento! Feliz ano novo!
  7. Boa tarde senhores! Antes de tudo um feliz ano novo à todos! Senhores, venho pedir um auxílio! Ao enviar o CT-e, a sefaz procede o retorno do numero do protocolo de envio, normal... Ao efetuar leitura do protocolo, apresenta o erro 238... Alguém poderia me ajudar? Obrigado! CT-e.xml CT-e retorno.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...