Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano P.Pratti

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adriano P.Pratti postou

  1. Mudei minhas rotinas e procedimentos de acordo com sua sugestão, deu certo, a minha gafe na solução foi não conhecer os componentes a pouco tempo e assim usar rotinas casadas sem desmembrar, mas feito isso resolveu perfeitamente. Muito obrigado por sua orientação e atenção. Bom fim de tarde pra vc e um ótimo feriado.
  2. Boa tarde ... Eu uso o processo normal de alimentar os dados para gerar os Boletos, NFe, NFSe e CTe, a cada alimentação feita no loop de Boletos selecionados, guardo a lista dos arquivos PDFs e XMLs correspondentes que foram gerados, por isso quando envio usando o ACBrMail aos componentes de envio eletrônico, eles precisam estar com suas listas limpas, ou seja já uso o ACBrMail só que atrelado aos outros de envio de documentos eletrônicos.
  3. Bom dia, tive que fazer uma seleção dos PDFs de Boletos + PDFs de Notas referentes aos boletos + XML dos mesmo (NFe, NFSe ou CTe), porém quando enviava o GerarPDF porque eu já estava enviado os anexos, o procedimento de EnviarEmail forçava o comando GerarHTML, pois validava apenas o GerarPDF, então para não ocorrer o erro por conta desse procedimento precisar da lista que eu dou clear a cada montage, tive que criar o parâmetro e assim não ocorreu o erro e nem repetição de boleto no email caso eu não desse o clear no componente de Boleto. Segue o arquivo modificado com o arquivo texto das linhas em questão. ACBrBoleto-mod.txt ACBrBoleto.pas
  4. Bom dia ...não encontro onde baixar a planilha mencionada "Sicredi agora tem uma planilha em execel que analisa os arquivos de remessa", neste tópico, por acaso alguém tem ela para me passar ou o link para eu baixar ? Desde já agradeço.
  5. Boa noite, passeio por algo assim esses dias, uma solução que encontrei foi chamar a URL sem o "s", ou seja, ao inves de "https", quando dava o erro, forçava chamar de novo assim "http" sem o "s", até onde testei deu certo, mas o incrível que os computadores de meus colegas executava normal, só o meu com essa situação, fiz todos os procedimentos sugeridos por nossos colegas do acbr mas nada resolveu a não ser o que fiz. Espero ter ajudado.
  6. O ajuste que fiz está a partir da linha 318 até 326 - Veja abaixo. // Consulta Codigo da Cidade ACBrIBGE fCodigoIBGE := ''; if (FCidade <> '') and (FPesquisarIBGE) then begin if (sMun <> FCidade) then // Evita buscar municipio já encontrado begin try if Pos('*',FCidade) = 0 then begin FACBrIBGE.BuscarPorNome( FCidade, FUF, False); end; sMun := FCidade; except Application.MessageBox('Falha na busca pelo Município informado!', 'Atenção!', MB_OK+MB_ICONWARNING); end; end ; ACBrConsultaCNPJ.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...