Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Davi Mendes

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos Davi Mendes postou

  1. Olá pessoal, Existe alguma ação em andamento por parte da comunidade ACBR para disponibilizar esta funcionalidade? Obrigado
  2. Obrigado José, Estou agudando acesso a maquina do cliente para fazer o teste. Obrigado.
  3. Pessoal, Estou com um problema em um cliente de PE ao consultar o webservice de Status de Serviço (produção \ 4.0). O erro 12175 ocorre em minha aplicação e no ACBrMonitorPLUS. Quando eu mudo a configuração de UF para outra estado (exemplo SP) o erro não acontece. Windows 10 (Atualizado) Certificado esta OK Fontes do ACBR atualizado Muito Obrigado !
  4. Boa tarde. Embora tenha pesquisado no forum antes de postar, não encontrei nada que pudesse me ajudar. Estou com um problema que ocorre apenas em 1 cliente , o erro abaixo ocorre ao tentar enviar a NFe. Aparentemente o certificado esta ativo, pois consigo fazer pesquisa de status do webservice Windows 10 Certificado A3 da serasa experian Trunk2 atualizado. Se alguem tiver alguma sugetão de solução eu agradeço.
  5. Pessoal, resolvido meu problema com diretivas de compilação, gostaria de uma ajuda para criar o instalador de minha aplicação. Quais são as dll's que devo levar para a maquina de meu cliente, bem como quais devo manter na pasta da aplicação\System ou mesmo devo registrar ? Lembrando que recompilei o ACbr usando as diretivas abaixo. {.$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} {.$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC} {.$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2} {$DEFINE DFE_SEM_CAPICOM} {$DEFINE DFE_SEM_MSXML} {$DEFINE DFE_SEM_INDY} {$DEFINE USE_MINGW} Muito Obrigado pela ajuda.
  6. Olá Juliomar, Infelzmente não obtive sucesso. Mesmo removendo a instalação e instalando novamente o Trunk2 sem as alterações de diretivas de compilação. Tentei marcar a opção para copiar as dll para a pasta do delphi, porem sem sucesso tambem. Caso ajude, estou anexando o log de instalação. Obrigado log_Delphi_10.2_Tokyo - Copia.txt
  7. Obrigado pelo retorno Juliomar. Olhando o diretório do ACBR encontrei a pasta com as Dlls do OpenSSL (DLLs\OpenSSL), com diferentes versões. Creio que devo colocar em system, correto ? mas qual versão ? Obrigado
  8. Olá Pessoal, Estou iniciando neste universo de NFe\ACBR, e desde já agradeço a todos. Seguindo uma sugestão de outro post a respeito das diretivas de compilação, fiz a instalação do ACBr da sequinte forma : {.$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} {.$DEFINE DFE_SEM_XMLSEC} {.$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2} {$DEFINE DFE_SEM_CAPICOM} {$DEFINE DFE_SEM_MSXML} {$DEFINE DFE_SEM_INDY} {$DEFINE USE_MINGW} A instalação ocorreu com sucesso, porem ao iniciar o Delphi ocorre erro ao carregaor os pacotes de NFe. A configuração das diretivas estão incorretas, ou devo me atentar a outro procedimento ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...