Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio_Machado

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Fabio_Machado's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Pois é pensei que fosse isso tb ... re-instalei a capicom e nada.
  2. Bom dia, estou com um problema estranho em um cliente. A maquina é com o win7 64 bits o Certificado digital é um A3 de cartão; Acontece o seguinte .. ao plugar a leitora instala o drive perfeitamente e quanto eu insiro o cartão na leitora ele tenta instalar outro drive e não consegue. Ja baixei e tentei instalar com o assistente da certisign mais não funciona. O mais estranho em tudo isso que o sistema da certisign consegue ler o certificado mais o meu sistema não.
  3. Ai galera, é o seguinte, eu descobri o problema. Sinceramente não sei como o sistema da bematech fez isso, mais fez por que eu mesmo emiti uma leitura x, depois abri um cupom, vendi um iten, finalizei o cupom e depois cancelei ele. O cabo de dados da impressora, o cabo serial, estava ruido, parte do cabo havia sido ruido provavelmente por um rato. Eu não olhei antes o cabo porque o sistema da Bematech funcionou tudo.
  4. a impressora ta funcionando sim, o programa dela funciona e a configuração tambem esta correta, aparece no log outras impressoras porque eu coloquei pra buscar automático uma vez ou outra, testando.
  5. Bom dia pessoal, hoje pela manhã me deparei com um problema em um dos meus clientes. Simples o sistema não consegue conectar a impressora fiscal bematehc mp-2100 th fi. Pensei que fosse algo de configuração que o usuário mudou pois até ontem o sistema funcionava perfeitamente. Fiz os testes de configuração e estava tudo certo. Abri o ECFteste do ACBr e tambem não conectou. mexi os cambos desliguei a impressora, re-iniciei o computador e nada então mandei chamar o autorizado que veio de imediato e instalou o programa da impressora que conectou, emitiu leitura X, abriu cupom, vendeu item, subtolizou ou seja funcionou tudo. e eu continuo sem conseguir conectar a impressora com o meu software e tambe com o ECFTeste do ACBr. Alguem tem idéia do que pode ser?
  6. Estou precisando contratar um programador free lancer, para dar continuidade no desenvolvimento do SPED Fiscal com a utilização do ACBr. Propostas devem ser enviados para o e-mail: [email protected]
  7. Que honra!!! Bom assim, eu não estou utilizando o demo não. Eu ja coloquei o componente no meu módulo e utilizei as rotinas do demo tudo funciona, chego a visualizar os boletos ( preview ) e quanto clico na impressorazinha nada acontece. Agora eu vou desinstalar todos componentes e re-instala-los para ver. Existe alguma rotina para desinstalar todos?
  8. Cara eu ainda não dei continuidade a emissão da nota fiscal eletrônica, fiz uma integração com o sistema gratuito pra quebrar o galho por enquanto. eu estou muito atrazado to precisando fazer o SPED, alias to trabalhando nele agora na verdade. eu andei parado 2 dois anos sem programar nada. agora que estou retomando o desenvolvimento do meu sistema que está parado.
  9. Ok! valeu mesmo, ja peguei as dicas no link que vc postou. agora onde eu encontro lyout do arquivo ini, ou vc poderia disponibilizar um para gente?
  10. Ta isso ai eu entendi. o que eu não estou entendendo é se eu vou ter que montar o arquivo xml para que o monitor assine valide, envie e imprima ou se eu posso passar os dados das vendas pelo txt e o proprio monitor se encarrega da geração. Eu procurei algum exemplo na instalação dele mais não encontrei.
  11. Bom dia! eu estou querendo utilizar o ACBrNFeMonitor para realizar todos os passos para a emissão da nota fiscal mais não estou entendendo como fazer isso. 1 - Como é que eu passarei para ACBrNFeMonitor os dados das vendas para que seja montada a nota fiscal.
  12. Bom dia Juliana! não dá mensagem nenhuma de erro na impressão, simplesmente não acontece nada. Agora um detalhe eu fiz os primeiros testes utilizando a inclusão de apenas um boleto e funcionou direitinho, imprimiu, agora com a inclusão de varios a impressão não ocorre. Eu estou utilizando o componente do quickreport E quanto ao erro do arquivo de remessa, há mais um detalhe, eu atualizei o componente via svn e no delphi 7 tentei re-compilar ai trava tudo e tenho que fechar o delphi pelo gerenciador.
  13. Boa tarde, a pouco estive tentando utilizar o componente para emissão dos boletos e: 1 - a impressão não executa; 2 - quando tentei subir o arquivo remessa gerado com deu a seguinte ocorrência: tamanho do registro 2 invalido. lembro que estou utilizando as seguintes configurações: BANCO, CODIGO_BANCO, CONTA, DIGITO_CONTA, AGENCIA, DIGITO_AGENCIA, CODIGO_CEDENTE, DIG_COD_CEDENTE, CARTEIRA, ACEITE, PADRAO, NOME_CEDENTE, CPF_CNPJ, LYOUTREMESSA 'Itaú', '341', '06506', '4', '6953', '0', '06506-4', NULL, '175', 'N', 'T', 'Fábio de Brito Machado', '???.???.???-??', 'c400'); um detalhe sobre essa configuração: 1 - o digito_agencia na realidade não tem eu coloquei "0" por que o componente não aceita deixar em branco. 2 - foram incluidos 5 boletos de clientes;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...