Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rickoped

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

814 visualizações

rickoped's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Henrique, tenho instalado NFe em um Windows Server 2008 R2 em um cliente e roda perfeitamente, o SSLType está LT_all e está habilitado somente "Usar SSL3.0" e "Usar TLS 1.0". Abcs.
  2. Ok Cleiver isso mesmo, com as atualizações que fiz do Windows 10 ele voltou a trabalhar com a opção LT_all. Obrigado.
  3. Caros, Bom Dia. Estava com esse mesmo problema com a WinCrypt no XE7 e Windows 10, do nada começou esse erro de SSL, bom depois de muita pesquisa, fiz a sugestão do nosso amigo André Ferreira passando a ACBrNFe1.SSL.SSLType para LT_SSLv3 e resolveu o problema, mas como sou teimoso fiquei tentando a outra solução sem alterar o SSLType e por incrivel que pareça o problema era uma atualização do Windows 10, pois na minha "opções da internet" na aba "Avançadas" ainda aparecia "usar SSL 2.0" e com essa atualização essa opção sumiu ficou somente "usar SSL 3.0" deixei habilitada e tb habilitei todos os TLS 1.0,1.1 e 1.2 com isso tudo voltou ao normal sem precisar alterar o SSLType. Testei tudo isso em uma VM do Windows 7 Pro e o problema não estava ocorrendo, comigo foi apenas no Windows 10. Espero que isso ajude aos colegas. Abcs.
  4. Normalizou, conseguimos enviar tb na produção normal.
  5. Tb continuamos com problemas NFe.
  6. Estou acompanhando os problemas e meus clientes tb não conseguem emitir pelo SCAN-AN, ainda continua com problemas de Acesso Negado. Alguém está conseguindo no primeiro envio ou tem que ficar tentando até enviar w
  7. Exato Igor, é o protocolo de autorização de uso que não está sendo incluso no final do XML da Nfe depois do seu retorno de envio.
  8. Regys, fiz toda a mudança para trabalhar com a atualização de CCe e Cancelamento por evento, mas ocorreu que após essa mudança as NFe's que emito não adicionam mais o recibo do protocolo de envio no final do Xml da Nfe, apenas consigo criar um arquivo Xml desse recibo separado, verifiquei isso qdo fui gerar um PDF do Danfe de uma NFe autorizada e no PDF dizia que não estava autorizada, pois faltava as informações do recibo no final da NFe. Já procurei no Fórum e verifiquei os arquivos mas não consegui achar o ponto para adicionar o recibo.
  9. Caro João, o erro que mencionei sobre a Tag 'cOrgao' na verdade ocorre no programa 'pcnRetEnvEventoNFe.pas' na função LerXml que não estava lendo minhas tags do XML criado para CCe e Cancelamento de NFe, então verifiquei que ele estava testando uma Tag de primeiro nível chamada 'evento', que não tinha no meu XML, portanto copiei o if (condição), que acredito que foi criado para o FastReport, e coloquei na primeira condição e minhas impressões foram executadas normalmente. Desculpe-me se esse não é o tópico correto para relatar isso, mas não encontrei nada a respeito. Obrigado.
  10. João, fiz exatamente isso que vc orientou e ia responder agora, com esses procedimentos que voce descreveu consegui instalar o rave CodeBase. Obrigado pela ajuda. Agora vou partir para o próximo problema, a impressão de Eventos da um erro ('' is not a valid integer value) detectei que esse problema é um erro na tag 'cOrgao' do xml gerado. vc indica algum post para essa solução ? Obrigado.
  11. atualizei o Rave do D7 para a versão 5.1.2, e o erro persiste.
  12. Então André, verifiquei no delphi 7 e no librarypath aponto apenas uma vez da o fonte : 'E:\Componentes\ACBr2\Fontes\ACBrNFe2'.
  13. Régys, já pesquisei em vários posts do fórum e tentei, acho que quase tudo, mas não consigo instalar, no Delphi 7, o DanfeCodeBase para imprimir eventos, os erros são os mesmos do joemil acima, pode ser algum componente de terceiro que está dando esse conflito que vc mencionou ?. Dei uma olhada no arquivo TACBrNFeDANFEClass.pas e os metodos estão lá, será que está faltando direcionar alguma coisa ? Desde já Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.