Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

[email protected]'s Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu instalei o driver pelo spoler e consultando no gerenciador de dispositivos, estava demonstrando sinal de ! .. e uma mensagem no texto, informando um problema no certificado digital. Tenho windows 7, consultei pela mensagem, e verifiquei que num blog, uma pessoa indicou para desabilitar a leitura do certificado digital ao iniciar o computador, mas esse procedimento não é realizado uma unica vez, toda vez que desligo ele tenho que fazer o mesmo procedimento. Minha preocupação é nos clientes, a maioria usa windows 7.
  2. Olá Fabiano Cunha, O programa teste não consegui acessar, mas peguei uma outra impressora, a MP 4200, mas agora a dificuldade é acionar a gilhotinha, o comando ascii não está funcionando ESC 119.
  3. Olá, Desculpe pelo anexo. Sobre a instalação, segui os passos de um tutorial, e configurei a COM1, não tem nenhuma outra aplicação que utiliza essa porta. A unica diferença que vi do tutorial é o cabo de instalação, o cabo é serial/USB (serial na impressora e usb no computador) Isso daria alguma diferença?
  4. Teria alguma outra forma de verificar se minha impressora está sendo reconhecida?
  5. Vou verificar essa situação. Infelizmente não funcionou... ocorreu um erro. erro.docx
  6. Ola pessoal, estou tentando usar esse comando abaixo como já postado em duvidas anteriores, mas não está funcionando, Verifiquei que a porta configurada é a COM1. POis marcando a BematechCOM1 ela gera um arquivo texto com as informações para impressão. Deixando como COM1, ela tenta fazer a impressão mas o windows retorna que não foi possivel imprimir. Fiz a instalação dos drivers conforme o site da Bematech. O problema é que a impressora é antiga, uma MP2100 TH não fiscal. Alguem pode me ajudar? var print : textfile ; begin Assignfile (print, 'COM1'); // COM1 = PORTA DE COMUNICACAO rewrite(print); writeLn(print, 'linha impressa...'); writeLn(print) ; // pula linha closefile(print); end;
  7. Olá, bom dia! Estou desenvolvendo uma aplicação em Delphi e gostaria de enviar minha senha para um painel eletronico, isso seria possivel? Alguem já fez e que poderia me passar as instruções de como fazer essa conexão? Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.