Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber trevisan

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleber trevisan postou

  1. Cleber trevisan

    Enviar Ct-e em massa

    Bom dia! Existe a possibilidade de fazer o envio do CT-e em massa? Obrigado!
  2. Bom dia, problema resolvido, era o limite no cadastro. Obrigado!
  3. Bom dia a todos, ao fazer processo de averbação(ATM) existe um limite de valor? Alguém já teve esse problema? No xml me retorno esse erro, conforme a imagem em anexo. -<Erro> <Codigo>004</Codigo> <Descricao>Valor da IS maior que o limite permitido.</Descricao> <ValorEsperado>250000.00</ValorEsperado> <ValorInformado>351335.75</ValorInformado> </Erro>
  4. Hummm, entendi...vou mudar a propriedade. Obrigado!
  5. Bom dia! Sim, reinstalei os componentes mas mesmo assim não abre os arquivos -ped-AdicOperTransp.xml, só abre os arquivos de -res-AdicOperTransp.xml.
  6. Boa Noite Pessoal! Estou usando o componente acbrCiot com E-Frete. Os processos de envio, encerramento, cancelamento...etc, estão funcionando normalmente. O problema é que os arquivos de ped-AdicOperTransp.xml não abre para ver as informações no xml. Alguém sabe o que pode ser? Grato! Abaixo um anexo de exemplo. 20200721215119-ped-AdicOperTransp.xml
  7. Bom dia, Italo! Atualizei os fontes e fiz o teste e deu certo com Tipo Viagem Padrão em homologação! Em ambiente de produção com Tipo Viagem Padrão o erro persiste. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><soap:Fault><faultcode>soap:Client</faultcode><faultstring>O servidor não pôde ler a solicitação. ---&gt; Erro no documento XML (1, 3906). ---&gt; A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.</faultstring><detail /></soap:Fault>. Xml em anexo. Obrigado! 20200416080139-ped-AdicOperTransp.xml 20200416080139-res-AdicOperTransp.xml
  8. segue o anexo dos xml. Obrigado! 20200409170115-ped-AdicOperTransp.xml 20200409170115-res-AdicOperTransp.xml
  9. Sim Italo, ja fiz esse procedimento e o erro persiste.
  10. Boa tarde, Italo! O xml me retorna este erro quando envio Tipo Viagem Padrao, fiz o teste no exemplo do Componente CIOT. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><soap:Fault><faultcode>soap:Client</faultcode><faultstring>O servidor não pôde ler a solicitação. ---&gt; Erro no documento XML (1, 6396). ---&gt; A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto.</faultstring><detail /></soap:Fault> O que pode ser? Obrigado!
  11. Colocando essa configuração me retorna esse erro: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Falha Enviando a Requisição. Erro: 0 - SSLLib := TSSLLib(libWinCrypt); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryWinCrypt); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpWinHttp); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsLibXml2); Quando envio o Tipo de viagem = Padrao com essas configurações abaixo não add a operação de transp. e quando envio Tipo de Viagem = TAC_Agregado a operação de transporte da certo. SSLLib := TSSLLib(libCapicomDelphiSoap); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryCapicom); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpIndy); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsMsXmlCapicom); Mas esse problema começou a ocorrer a partir do dia 08/04/2020 até então estava enviando normal o tipo de Viagem = Padrao.
  12. Bom dia Pessoal! Estou utilizando o acbrCiot para add uma operação de transporte e ate o dia 07/04/2020 estava enviando normal a partir do dia 08/04/2020 esta me retornando este erro : raised exception class EACBrDFeException with message ' ' . Estou usando esta configuração abaixo. SSLLib := TSSLLib(libCapicomDelphiSoap); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryCapicom); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpIndy); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsMsXmlCapicom); Já atualizei o acbr e o erro ainda persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Obrigado!
  13. Boa tarde pessoal! Estou com um problema ao adicionar uma operação de transporte utilizando o componente ACBRCIOT, me retorna o erro : Sisistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 356.839) Erro adicionando operação de transporte: Erro validando CIOT: Cliente sem saldo disponível Alguém sabe me dizer onde informa esse saldo. Obrigado! 20200402155618-res-AdicOperTransp.xml
  14. Bom dia! Estou tentando adicionar uma operação de transporte mais me retorna um erro: 'Integrador sem permissão para este cliente'. Alguém sabe como resolvê-lo. Obrigado!
  15. Bom dia! Encontrei o problema, é só mudar essas configurações do componente. SSLLib := TSSLLib(libCapicomDelphiSoap); SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cryCapicom); SSLHttpLib := TSSLHttpLib(httpIndy); SSLXmlSignLib := TSSLXmlSignLib(xsMsXmlCapicom);
  16. Bom dia Pessoal! Estou usando o exemplo do AcbrCIOT, e quando vou adicionar uma operação de transporte ou qualquer outra operação ocorre o seguinte erro: ERRO: WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12029 Erro HTTP: 0 URL: https://dev.efrete.com.br/Services/PefService.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou Alguém já passou por esse problema e como resolver. Obrigado!
  17. Boa tarde! Estou tentando adicionar uma operação de transporte usando o componente Acbr CIOT e me retorna o seguinte erro: Erro de Http :500 URL:http://dev.efrete.com.br/Services/PefService.asmx. Entrei em contato com o pessoal do E-frete e me retornaram dizendo que as urls são HTTPS, pela mensagem é possível identificar que você esta enviando para HTTP, é possível que ai esteja o problema. Alguém já teve esse problema? Obrigado!
  18. Boa tarde! Fiz o procedimento que me passou para cadastrar o proprietário do veículo e deu certo...obrigado! Mas quando adiciona uma Operação de transporte me retorna a seguinte mensagem em anexo, sendo que a Operação Cadastrar proprietário do veículo , Cadastrar veiculo são realizados com sucesso.
  19. Cleber trevisan

    Acbr CIOT - EFrete

    Bom dia Pessoal! Estou tentando cadastrar um Proprietário do Veiculo em ambiente de homologação, mas me retorna a seguinte mensagem: >[ANTT] (Protocolo: 309.756) Erro gravando proprietario do RNTRC 52620155: Nenhum transportador cadastrado com este CPF/CNPJ e RNTRC Nota em ambiente de homologação: Somente existem transportadores que constam em planilha, que deve ter sido enviado junto com o manual de integração. Alguém já passou por esse problema? Obrigado!
  20. Italo, reinstalei novamente o Acbr e fiz o procedimento que me passou. Agora fazendo o procedimento no acbr exemplos com a operação de cadastrar o motorista me retorna o seguinte erro na figura em anexo. A empresa já esta cadastrada no E-Frete e o CNPJ é igual ao do certificado.
  21. Utilizando a operação de cadastrar o motorista me retorna o seguinte erro na figura em anexo. Outra dúvida, se o motorista não está cadastrado no E-Frete, esta operação de cadastrar motorista do acbr CIOT o próprio componente se encarrega de fazer o cadastramento?
  22. A transportadora já esta cadastrada no portal com o certificado e com o mesmo CNPJ do cerificado. Não consigo resolver o problema, alguém tem alguma ideia de como resolver esse erro.
  23. Cleber trevisan

    AcbrCIOT E-Frete

    Boa tarde! Alguém já passou por este erro e como resolver? ERRO: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): [Negócio] (Protocolo: 273.133) Erro obtendo código de identificação de operação de transporte: Usuário do certificado digital não encontrado. Estou fazendo teste pelo exemplo do componente AcbrCIOT, ja fiz atualização do componente. Grato!
  24. Cleber trevisan

    Erro na pSt Nf-e 4.0

    Boa tarde, estou enviando uma nfe, mas esta dando erro na tag pST.. alguém sabe me dizer como resolver este problema...obrigado.
  25. Boa Dia...Como faço para enviar os dados do veiculo no xml na versão 3.0 ? Pois estou mandando as informações mais esta dando erro. Abaixo as figuras em Anexo Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.