Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoLara

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

367 visualizações

RicardoLara's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Olá Elton, Realmente creio que é o melhor a ser feito, ficará muito bom.
  2. Boa tarde, Segue arquivo atualizado com mais testes. acbrutiltest.zip
  3. Então, olhando depois me parece que ficou repetitivo, mas mudar foi apenas uma sugestão. Veja como é melhor.
  4. Obrigado pela resposta Elton. Fiz mais alguns tests cases, vou anexar aqui para que você possa adicionar aos fontes. Obrigado. acbrutiltest.zip
  5. Olá Pessoal, Estou criando alguns casos de teste para a unit ACBrUtil com base no exemplo disponibilizado no svn e também em algumas explicações que encontrei na internet. Porém estão acontecendo dois problemas, um creio que possa ser alguma configuração de encoding e o outro creio que seja um possível erro. 1º- Estou realizando o teste do método ParseText, mas quando é iniciado a comparação das letras acentuadas, a função retorna sempre o caractere "?". Tentei mudar o encoding da página(File Settings -> Encoding) para verificar se o problema poderia ser esse, mas não obtive êxito. 2º Realizei um teste com o método SepararDados, em um teste apenas fiz a abertura da tag e não fechei, o método retornou vazio que imagino ser o retorno esperado. Em seguida, realizei o mesmo teste mas ao invés de abrir a tag e não fechar, eu não realizei a abertura e apenas fechei. Mas aconteceu um erro, conforme pode ser visto na imagem anexada. Creio que ele deveria retornar vazio, como foi retornado no primeiro caso de teste citado. Anexado Imagem da tela do FPCUnit para melhor compreensão. Disponibilizado projeto feito para melhor compreensão em: https://www.dropbox.com/s/a0was4r3npxl0rr/ACBrComum.7z?dl=0 Obrigado pela atenção att, Ricardo
  6. Olá Leonardo, Vou estar verificando isso com eles.... Obrigado pelo post.
  7. Boa Tarde Pessoal, Já estou com os drivers da Bematech para o Windows 8, efetuei alguns testes e me parece que está tudo ok. Vou estar passando a vocês, para que possam testar também. Só lembrando, esses drivers que irei disponibilizar para download, ainda NÃO foram lançados oficialmente pela Bematech , ou seja, pode ser que vocês acabem encontrando alguns problemas, caso isso aconteça, por favor relatem ao suporte da Bematech, ou aqui mesmo. Segue o link para download dos instaladores: https://www.dropbox.com/sh/li7f31l558zkncb/ICDEyKwg-j Está separado em duas pastas, uma com os instaladores do Win Xp e 7 e outra com os instaladores do Windows 8. Até +
  8. Olá Leonardo, O Sr poderia gravar um vídeo da tela mostrando todo o processo feito ? pois assim eu posso estar passando algo mais concreto para eles. Os logs do ACBr ou outros que o Sr venha a ter, também é muito interessante. Compacte o vídeo com o 7z, pois ele diminuí bem o tamanho, depois hospede em um servidor de nuvem ou até mesmo no DropBox, para que eu possa ter acesso e assim transmitir o problema a eles. Aguardo contato, Obrigado.
  9. Bom dia Leonardo, Creio que possa ser algum tipo de sujeira mesmo. Neste caminho "C:\Windows\System32\Drivers\UMDF", há algumas DLLs da bematech, tente apagar elas e tente a Re-instalação do instalador da bematech. Também tente efetuar a instalação em outros computadores para ver se o problema é somente nesse computador que o Sr já efetuou o teste. Obrigado.
  10. Olá, Conversei com o pessoal sim, eles só pediram para atentar ao fato de que ainda não foi lançado oficialmente, como citei no texto.
  11. Bom Tarde Pessoal, Há alguns dias venho junto ao engenheiro da Bematech, fazendo alguns testes no BematechVirtualSerialPort. Depois de muitos erros corrigidos e melhorias feitas, creio que temos um driver estável disponível para uso pelas impressoras fiscais da Bematech. Os drivers por momento funcionaram apenas em Windows Xp e 7 ( x86 e x64), pois no Windows 8 foi encontrado muitas incompatibilidades, e por esse motivo será feito um instalador a parte que ainda está sendo desenvolvido. Só lembrando, esses drivers que irei disponibilizar para download, ainda não foram lançados oficialmente pela Bematech , ou seja, pode ser que vocês acabem encontrando alguns problemas, caso isso aconteça, por favor relatem aqui no fórum ou até mesmo para o próprio suporte da Bematech. Segue o link para download dos instaladores para x86 e x64: https://www.dropbox.com/sh/li7f31l558zkncb/ICDEyKwg-j Qualquer dúvida postar no fórum. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.