Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas dos Santos

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas dos Santos postou

  1. Boa Tarde. Pesquisei bastante sobre este assunto ( DRCST ), pelo que tudo indica infelizmente teria que solicitar para seu fornecedor esses dados. Quando o responsável pela retenção do ICMS-ST é um Remetente Indireto, devemos informar o registro 2131, existe algumas exceções, como por exemplo para algumas NCMs de combustível. O que pode deixar ainda mais complicado, é se seu fornecedor comprou de outro remetente indireto, pois os dados referente ao Registro 2131 se trata da nota fiscal que de fato teve a retenção a favor do estado. Deixo aqui o link para um vídeo que explica bem toda esta situação do registro 2131 (fala também um pouco sobte o DRCST). https://youtu.be/HgoAYKSQnJ8 Caso alguém tenha alguma informação adicional ou diferente para compartilhar...
  2. Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.
  3. Era exatamente o que iria falar (subiu para 20), mas não deixa de ser preocupante...
  4. Boa Tarde Pessoal, estou com este mesmo problema aqui na empresa. Isso só está ocorrendo em alguns de nossos clientes (desde o dia 22/12 pelo que pude perceber). Nosso sistema registra um log destes envios, validei manualmente a assinatura digital de alguns arquivos que haviam sido enviado com sucesso e alguns que falharam e todos eles a assinatura digital estava correta. Pelo que tudo indica parece ser um problema no Sefaz, se alguém tiver alguma novidade e puder compartilhar... Farei o mesmo. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.