Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XtremeDevOps

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XtremeDevOps postou

  1. Realmente era isso, os schemas estavam todos na mesma pasta. Criei uma pasta separada para os schemas de CTe e funcionou! obrigado!
  2. Estou realizando uma consulta no web service de Distribuição de DFe para CTe's e obtenho o seguinte retorno: Após testar no meu sistema e não funcionar, fui para o exemplo das pastas do ACBr, configurei dados da empresa, certificado, etc. E obtive o mesmo retorno. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? ps: A versão está configurada como ve300 e tudo mais. O mesmo componente que está com esse erro, transmite CTe normalmente. ps2: Erro acontece tanto no ambiente de homologação quanto no de produção.
  3. Boa tarde, Verifiquei que a emissão de GNRe com Open SSL não está funcionando somente para mim. Portanto, gostaria de saber se algum de vocês teria alguma ideia de alguma configuração diferente a se fazer para que possamos emitir GNRe utilizando Open SSL. Capicom funciona, mas preciso do Open SSL ou WynCript. Estou carregando o certificado da mesma forma que carrego para emitir NFe, que emite normalmente. este tópico foi fechado, mas sem resolução do problema:
  4. Estou com o mesmo problema, certificado emite NFe com as mesmas configurações...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.