Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonas37

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonas37 postou

  1. Pessoal, desconsidere os meus dois últimos comentários. O problema estava ocorrendo pois o firewall estava bloqueando o site. Obrigado
  2. Oi Daniel, peguei do trunk as novas unit's do acbrConsultaCpf, mas a consulta continua não funcionando. Pode me orientar o q está acontecendo?
  3. Bom dia pessoal, utilizo o delphi 7, baixei o exemplo de consulta do CPF do ACBR, e continua apresentando o erro: Erro 500, com a mensagem que não foi possível baixar a imagem. Alguém sabe o que está ocorrendo?
  4. Olá, ao realizar uma consulta do CPF usando o componente TAcbrConsultaCpf, o mesmo está retornando o erro 500, e uma mensagem que ocorreu erro ao realizar o download da imagem. Alguém pode me ajudar?
  5. Olá, Estou implementado a impressão de um boleto do Banco do Brasil, e usando o quickReport. Na unit ACBrBoletoFCQuickFr.pas é feita a impressão do código de barras. Vejam: procedure TACBrBoletoFCQuickFr.RLBandDatailXBeforePrint( Sender: TQRCustomBand; var PrintBand: Boolean); var BMP : TBitmap; begin ACBrBarCode1.Typ := bcCode_2_5_interleaved; ACBrBarCode1.Text := codBarras; BMP := TBitmap.Create; try BMP.Width := imgBarra5.Width ; BMP.Height := imgBarra5.Height ; ACBrBarCode1.DrawBarcode(BMP.Canvas); imgBarra5.Picture.Bitmap := BMP ; finally BMP.Free ; end ; end; Após a impressão, o leitor não consegue ler o código de barras, até ele lê o código de barras, mas somente alguns caracteres. Alguém pode me ajudar? Att.,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.