Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Santos

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro Santos postou

  1. Bom dia, Pessoal. Um cliente meu resolveu trabalhar com carnês, meu sistema não atendia isso, porém resolvi fazer, tenho poucos clientes, mas resolvi fazer. A duvida é: Como eu faço a emissão desse carnê em uma ecf, além claro da emissão do carnê na impressora comum para o cliente levar? Eu crio um meio de pagamento na ECF para que seja feita a impressão? Se o carnê tiver entrada, como isso seria tratado? Ou não faço a impressão disso na ECF e só vou fazendo a impressão na ecf quando o cliente for pagando as prestações, ai sim criaria um meio de pagamento do tipo, pagamento de prestações na ecf? Como isso seria feita no SAT e na NFCe? Obrigado desde ja.
  2. Boa Tarde Pessoal. O problema ainda continua. Já desinstalei, apaguei tudo, rodei bat, nada de compilar [Error] WARNING. Duplicate resource(s): [Error] Type 2 (BITMAP), ID TACBRSAT: [Error] File D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource kept; file D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID TACBRSATEXTRATOESCPOS: [Error] File D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource kept; file D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID TACBRSATEXTRATOFORTES: [Error] File D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource kept; file D:\Delphi_Comp\Componentes_D7\ACBr\Fontes\ACBrSAT\ACBrSAT.dcr resource discarded. Alguém conseguiu compilar de forma correta?
  3. Entendi, como eu atualizei o repositório e vi a ecfECFVirtual disponivel, pensei que já teria algo para testar.
  4. Boa Tarde, vocês ja tem algum exemplo disponivel usando ecfECFVirtual + AcbrSAT?
  5. Bom dia, pessoal. Alguém sabe se é possível pegar os meios de pagamento que foram impressos no cupom fiscal?
  6. Pessoal, outra duvida sobre arquivo auxiliar. Sobre esse requisito. Havendo perda, por motivo acidental, de dados gravados no arquivo auxiliar criptografado: a) comparar os números do CRZ e do CRO e o valor da Venda Bruta Diária, referentes à última Redução Z gravada na Memória Fiscal com os números e valor correspondentes no banco de dados a que se refere o item 2 do requisito XXVI (campos 06, 08 e 12 do Registro tipo R02 constante no Anexo IV) e: A minha pergunta é a seguinte, sempre que for emitida uma redução Z eu devo armazena-la no banco de dados? Esse registro tipo R02, quando ele deve ser emitido? É uma emissão automática? após uma redução Z? ou é uma opção do menu fiscal que deve ser usada pelo usuário quando ele quiser ou tiver que emitir? Peço desculpas, tenho feito tantas perguntas que vocês devem estar de s*** cheio, né?
  7. Obrigado Pela ideia Juliomar. Uma outra questão, não me recordo se foi você ou o regys que mencionou em outros tópicos que eu li, que eles fazem teste com a impressora desligada. No caso do Sintegra, etc. É muita coisa para Leitura e muito coisa posso ter deixado passar. Quando vou entrar no sistema preciso fazer a checagem do arquivo auxiliar com os dados da impressora fiscal, eles fazem algum teste tentando entrar no sistema com a impressora desligada? Porque quando vou fazer isso no meu sistema o ACBrECF me retorna a mensagem dizendo que a Impressora Daruma não está pronta e pergunta se quero tentar novamente, se falo não, ele diz que a impressora não está em linha e não entra no sistema. Eu tenho que tratar isso e deixar o usuário acessar o sistema para executar funções administrativas?
  8. Boa Tarde, Pessoal. Venho com uma dúvida sobre o AAC do PAF. No exemplo do ACBr quando vou gerar o arquivo, ele pede varios dados. Dados da Empresa, Dados do Aplicativo, Configuração do PAF e ECF's Autorizados. São muitas informações, minha duvida é, se eu perder o arquivo, alguém vai e simplesmente deleta o arquivo, o que eu faço? 1 - Eu bloqueio totalmente o uso da aplicação e obrigo a pessoal a entregar em contato para que eu possa gerar um novo arquivo? Ou eu faço a minha aplicação recriar o arquivo sozinho com base na redução do dia anterior, para isso eu teria que ter um cadastro dentro do meu sistema com os Dados da Empresa, Dados do Aplicativo, Configuração do PAF???? 2 - Se houve perda Parcial das informações, exemplo: tiver perda de Dados do Aplicativo e GT no arquivo auxiliar, eu sei que o GT eu perdi porque bloqueou o aplicativo, então ele manda fazer as checagens de ECFSERIE e GT e recompor o arquivo, mas o que eu faço com os Dados do Aplicativo? Se eu não tiver isso armazenado isso no banco de dados não teria como recompor esta informação, correto? Assim como as outras informações, eu posso ou devo armazenar estas informações no banco de dados em uma tabela especifica?
  9. Bom dia, pessoal. Estou com uma duvida sobre a geração do Sintegra. Vejo muita gente usando o ACBRSintegra para geração do mesmo, porém no caso do PAF-ECF eu poderia gerar os registros através da impressora diretamente? Chamando as funções referentes aos registros? Em vez de usar o ACBSintegra?
  10. Na verdade sacanagem de ter que fazer um programa ou usar o demo, pois concordo com o Juliomar, seria mais fácil abrir no bloco de notas e mexer no arquivo.
  11. Entendi, ja fiz isso, funcionou certinho, obrigado.
  12. Então ou usamos o demo ou fazemos um? qui sacanagem hein
  13. Boa Tarde, Pessoal. Estou tentando executar os exemplos da pasta ACBrAAC porém quando abro o exemplo Delphi ele me da o primeiro erro. E quando abro o segundo exemplo pasta Delphi2 e vou compilar (Ctrl+F9) ele me retorna o segundo erro. Alguém sabe o que pode ser? Ja atualizei o ACBR
  14. Boa Tarde. Estou adequando o sistema ao PAF-ECF. Minha duvida é: Empresa registrada como MEI pode homologar o sistema? Ou precisa ser registro como Simples para isso? O orgão homologador diz que não existe problema, eles aceitam, porém deve ser verificado com cada UF. Não há classificação no MEI como Desenvolvedor de Software. Apenas instrutor, lojas e suprimentos...etc. Usando umas das classificações citadas, teria problema com o credenciamento em alguma UF?
  15. Obrigado pela resposta Régys, outra coisa, o componente acbrecf está usando qual dll da daruma? darumaframework? eu posso usar ele normalmente que consigo fazer a adequação ao paf? quanto as impressoras USB ele ja tem suporte?
  16. Leandro Santos

    Arquivos Paf Ecf

    Boa Tarde Pessoal. Andei vasculhando a internet e não encontrei algo que me clareasse a mente sobre a geração dos arquivos do paf ecf. Gostaria de uma ajuda. Bom por onde começar a criação dos arquivos do PAF-ECF, estou meio confuso, qual arquivo fazer primeiro? Quais são os arquivos e qual o layout deles? Alguém tem esse tipo de informação? Juro que procurei na internet, mas não conseguir encontrar algo claro. Estou desenvolvendo o PAF para Minas Gerais
  17. Boa Tarde, pessoal. Estou com um duvida sobre a adequação do PAF-ECF. Estou adequando o meu para Minas Gerais. No manual deles, fala que no registro de venda ele deve: recusar valor negativo nos campos: a) desconto sobre o valor do item; b ) desconto sobre o valor total do documento fiscal; c) acréscimo sobre o valor do item; d) acréscimo sobre o valor total do documento fiscal; e) troco; Minha duvida é: Minha aplicação só desconto e acréscimo sobre o valor total do documento fiscal. Eu preciso implementar o desconto e o acréscimo por item? Ou isso não é obrigatório?
  18. Leandro Santos

    Leitura X Zerada

    Boa noite pessoal, Percebi uma coisa estranha agora, peguei a impressora de um cliente, é uma bematech MP-2100 TH Ela funciona normalmente, imprime cupom, faz cancelamento, mas a leitura x, está saindo toda zerada. E a redução z está saindo somente o valor do totalizador geral, alguem sabe o que pode ser isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.