Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Almeida

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

306 visualizações

Gustavo Almeida's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, estou utilizando o ACBReSocial para fazer o envio através da leitura dos XMLs gerados pela minha aplicação, porém ao carregar vários eventos de vários tipos, somente os do primeiro tipo são carregados. Segue o código realizado: procedure TeSocialTransmissor.MontarEventosTeste; begin with FACBrComponent.Configuracoes.Geral do begin IdEmpregador:= '06376436000166'; IdTransmissor:= '06376436000166'; end; FACBrComponent.Eventos.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '/exemplos/empregador.xml'); FACBrComponent.Eventos.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '/exemplos/cargo1.xml'); FACBrComponent.Eventos.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '/exemplos/cargo2.xml'); FACBrComponent.Eventos.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + '/exemplos/cargo3.xml'); end; Como pode ser visto, carrego um evento de empregador e outros 3 de cargo, porém somente o empregador é carregado. CORREÇÃO PROPOSTA Analisando o fonte encontrei onde está o problema, ele se encontra na unit (ACBReSocialEventos) no método (TEventos.LoadFromString), esse problema acontece porque quando é executado na segunda vez a primeira condição retorna True devido a já existir o evento empregador. Então para corrigir é preciso mudar a estrutura para que seja executado todos os métodos de adição dos eventos. Segue imagem da alteração que foi realizada e após ela o lote com todos os eventos foi montado e enviado com sucesso: Segue em anexo os XMLs usados para teste. cargo1.xml cargo2.xml cargo3.xml empregador.xml
  2. Pois é Viviane, o que eles te responderam é o processo de fazer uma EPEC, tem nada a ver com essa rejeição. Tentei fazer isso no emissor gratuito emitindo ela novamente, mas da o mesma rejeição da data. Você disse para cancelar, mas o EPEC não tem como cancelar. Então foi só isso que responderam? Não verificaram se o problema é la não?
  3. Boa tarde. Estou com esse problema em MG nos EPEC enviado dia 20/04. Já verifiquei e está tudo correto. Alguém conseguiu resolver?
  4. Olá Pessoal, Também estou com esse problema até hoje, vários cliente não conseguem enviar os EPECs do dia 20/04. Já verifiquei está tudo correto nos dados. Alguém conseguiu resolver?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...