Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GiovaniRoche

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

GiovaniRoche's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá! Conseguiu achar a solução?
  2. Olá! O Itaú disponibiliza uma API para fazer a transmissão direta para o site deles, assim não é necessário o cliente acessar o site do banco e fazer o upload do arquivo de remessa. O Projeto ACBr já possui integração com esta API? O envio é via JSON, caso o ACBr já tenha, eu não precisaria desenvolver essa integração. Obrigado.
  3. Obrigado pela atenção Juliomar. O FastReport 5 é o enterprise e já funcionava normalmente em minhas aplicações desde que adquiri ele. Eu estou tentando instalar o ACBr agora. No Recompile do Fast que fiz já tinha a pasta FastReport 5 VCL/LIBD21. Mesmo assim refiz novamente este processo com o Delphi fechado. No Path do Delphi já estava apontando para esta (FastReport 5 VCL/LIBD21) porque eu já usava o fast em outras aplicações que não era o ACBr. Vi em uma resposta aqui no forum para abrir o pacote que dá erro e apagar as referências do fast, fiz isso e deu certo para aquele pacote(Danfe) mas para o seguinte já não deu certo.
  4. Olá a todos. Estou desde ontem(17/11) pulando de tópico em tópico e não tive sucesso na resolução. Tenho o XE7 com FasRepot 5 funcionando OK. Quando tento instalar os pacotes FastReport do ACBr sempre me retorna falha com o erro abaixo: C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBrNFeDANFEFRDM.pas(77) Fatal: E2225 Never-build package 'frxDB21' must be recompiled Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Já desinstalei o FastReport 5, instalei novamente e recompilei os packages. Atualizei o Trunk2 todo novamente e tentei a instalação sem nenhum sucesso. Envio o log de erro em anexo. Agradeço quem puder me ajudar! log_Delphi_XE7.txt
  5. Olá a todos. Estou desde ontem(17/11) pulando de tópico em tópico e não tive sucesso na resolução. Tenho o XE7 com FasRepot 5 funcionando OK. Quando tento instalar os pacotes FastReport do ACBr sempre me retorna falha com o erro abaixo: C:\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast\ACBrNFeDANFEFRDM.pas(77) Fatal: E2225 Never-build package 'frxDB21' must be recompiled Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeFR.dpk". Já desinstalei o FastReport 5, instalei novamente e recompilei os packages. Atualizei o Trunk2 todo novamente e tentei a instalação sem nenhum sucesso. Envio o log de erro em anexo. Agradeço quem puder me ajudar! log_Delphi_XE7.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.