Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcsmoreno

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jcsmoreno postou

  1. Entao agora ao iniciar o ACBrMonitor recebo a msg ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini" O que esta errado?
  2. Vou dar uma Olhada, para entender melhor! Como faço para passar comando via "REDE" para o ACBrMonitorPLUS, eu configuro para ele tranalhar via TCP escutando a porta 3434. Gostaria de fazer um teste para ver se ele esta recebendo os comandos, tento usar o putty.exe para o teste, mais o ACBrMonitorPLUS mostra que esta esperando comandos, porem no putty nao consigo enviar, ... vc pode me ajudar?
  3. Juliomar, bom dia! Na empresa temos um sistema antigo que precisa ser desligado. Estamos implantando um novo, no sistema novo, nao tem comunicacao com o ECF, porem no sistema novo eu consigo enviar comandos para qualquer lugar. O que eu preciso é saber quais comandos/ respectivo lay-out precisam serem enviados para a impressao do cupom fiscal. Entendeu?
  4. jcsmoreno

    ECF Lay out / Passos

    PessoALL, bom dia! Temos na empresa a impressora ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI. O Sistema atual, precisa ser descontinuado com urgência, devido a uma série de problemas. Sou o programador responsavel e preciso dos passos / lay out para fazer funcionar o ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI, nao quero me aprofundar no assunto, pois sabemos que o ECF será descontinuado. Alguem pode me ajudar? Penso em usar inclusive o ABCrMonitor para passar os comandos para o ECF - BEMATECH MP-4000 TH FI. Atenciosamente Julio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...