Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wesleyplus

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wesleyplus postou

  1. wesleyplus

    Fretamento

    Deu certo agora pessoal era alguma coisa com o windows eu acho, removi todas as pastas manualmente do schemas que tinha na minha maquina e colei manualmente, antes so jaga para substituir pelo menos foi o que eu fiz de diferente, valeu a atenção galera de todos.
  2. wesleyplus

    Fretamento

    Bom dia Italo, isso mesmo direto na aplicação em todas as pasta apontadas que utiliza Schemas estão todos os arquivos a pasta inteira com todos .xsd Schemas\CTe atualizados.
  3. wesleyplus

    Fretamento

    Bom dia Leandro esse é exatamente o processo que eu faço nas pastas esquemas, obrigado pela sugestão
  4. wesleyplus

    Fretamento

    Reinstalei tudo do zero removendo todos os componentes ele corrigiu a unit da ACBrCTe 403: Result := schcteModalRodoviarioOS, porem apresentou o mesmo erro ao tentar enviar, sabe de mais algum recurso que eu possa testar estranho nunca tive problema com o CteOS antes.
  5. wesleyplus

    Fretamento

    Boa tarde Italo obrigado pela atencao, eu fiz este processo sim na semana passada saiu algum novo recente? Na unit que vc comentou da ACBrCTe o Result estava diferente assim: Result := schcteModalRodoviario; alterei deixe assim como vc recomendou com o OS no final: Result := schcteModalRodoviarioOS; porem apresentou o mesmo erro.
  6. wesleyplus

    Fretamento

    Alguém tem por gentileza um exemplo de xml validado de CteOS com o grupo e tipo do Fretamento informado para ver se eu consigo identificar o erro por ele.
  7. wesleyplus

    Fretamento

    Esta sim eu também tinha achado que era isso da pasta Schemas. o mas estranho que se eu não informar ele apresenta o erro que devo informar data e hora para o Fretamento Eventual ou Continuo do infFretamento\tpFretamento
  8. wesleyplus

    Fretamento

    Entao estava funcionando certinho antes de eu add o fretamento, informando o TAF tambem nao deu certo, Obrigado pela dica, ele da o erro antes nao chega a gerar o arquivo retorno, muito estranho, 41190175111021000183670320000002811000002817-cte.xml
  9. wesleyplus

    Fretamento

    Bom dia, agora que a receita começou a validar o campo do fretamento para emissao do CteOS, estou com problema ao enviar tanto no Continuo como o Eventual, ele me retorna o erro "1871 {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infFretamento': This Element is not expected.' ,não chega a gerar o arquivo de retorno da receita. acho que eu devo estar passando errado de alguma forma o fretamento. 41190175111021000183670320000002811000002817-cte.xml
  10. Opa agora deu certo faltou atualizar a pasta schemas local, Obrigado
  11. wesleyplus

    Nova Placa Mercosul

    Boa tarde estou com problema para validar a nova placa padrao Mercosul no MDFe, mesmo com o schemas atualizados e com o novo ACBrValidador, alguém sabe se tem mais alguma alteração ou configuração que precisa ser feita, me retorna 'Falha na validacao do Modal do Manifesto 94' - conteudo invalido placa com valor 'BRA2R19'.
  12. wesleyplus

    CteOS

    Realmente no portal nacional esta aparecendo corretamente os dados, entrei em contato com a receita da sefaz pr o problema era la mesmo, obrigado pelo rápido retorno BigWings.
  13. wesleyplus

    CteOS

    Boa tarde tudo bem pessoal, estou tendo dificuldade em encontrar o problema em uma questão na consulta do CteOs estou enviando do UF do PR, quando consulto no site da receita sefazpr = http://www.fazenda.pr.gov.br/ na aba onde deveria constar as informações do tomador ficam em branco isso ocorre quando eu mando como Producao quando eu mando como Homologacao aparece normal no site, e o mais estranho só quando a empresa no caso emitente é Regime Normal quando e do Simples Nacional aparece certinho tanto na Producao quanto na Homologação na aba tomador, detalhe no xml estão certos as tags preenchidas 41171075111021000183670320000000201000000201-cte.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...