Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Moura

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leonardo Moura postou

  1. No caso, eu tenho uma impressora Elgin i9 (Não Fiscal).. eu teria que usar os mesmos comandos com se fosse uma impressora ECF só que no modo virtual? tem como citar uma parte do código pra eu ter uma noção?
  2. Ok Rafael e quais os eventos que seriam obrigatórios?
  3. Ainda sobre esse mesmo assunto, para usar o ACBrTEF é realmente obrigatório usar AcbrECF ???
  4. Obrigado @Juliomar Marchetti Consegui resolver, o exemplo olhando a fundo conseguir entender.
  5. Pessoal bom dia, venho em primeiro lugar parabenizar o Framework, trabalho muito bem desenvolvido e que ajuda bastante gente. Estou com certa duvida e gostaria de uma ajuda, sei que o Framework.net não tem o modulo de NFE/NFC-e, até ai tudo bem(poderia ser usado com o ACBrMonitor Plus). Mas eu já tenho em meu projeto o envio da Nfc-e e gostaria de implementar apenas o TEF, então a duvida é: - Tenho que usar os comandos e eventos do AcbrECF sendo que uso uma impressora nao fiscal e ja tenho o Nfc-e??? - Se for obrigado a usar quais seriam realmente necessários? Desde já obrigado a todos.
  6. Olá pessoal, estou tentando usar a dll com o vb,net, mas estou esbarrando em um erro que acredito ser simples. veja meu codigo abaixo: Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click Try AcBrTEFD1.ExibirMsgAutenticacao = True AcBrTEFD1.EsperaSleep = Convert.ToInt32(500) AcBrTEFD1.Initializar(TefTipo.CliSiTef) Catch ex As ACBrFramework.ACBrException MsgBox(ex.Message) End Try End Sub o erro ocorre em AcBrTEFD1.Inicializar(TefTipo.CliSitef) Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.