Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonni Silva

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jhonni Silva's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estarei forçando o cliente baixar o arquivo csv e o sistema irá ler esse arquivo no momento da venda. Obrigado à todos.
  2. Ok, mesmo se eu informar o CNPJ da empresa na propriedade do componente? Ou seja, realmente terei de fazer esse download manualmente, mesmo tendo essa informação (que eu carregaria em runtime)?
  3. Olá Juliana, tudo bem? Então, voltei a trabalhar nessa questão, baixei o demo conforme você orientou e verifiquei que é sim possível fazer essa consulta online. Porém, quando tento fazer, estou informando o token que a SEFAZ passou, porém o componente retorna token inválido ou expirado, sendo que não está, pois estou conseguindo efetuar vendas normalmente, em ambiente de homologação. Esse token seria logicamente o fornecido pela SEFAZ correto? Passo o CNPJ e o token conforme o demo pede, logo após passo as informações do produto mas retorna essa "rejeição". O que poderia estar acontecendo?
  4. Olá, estou com uma dúvida que acredito não ser muito difícil de me ajudarem, mas realmente não consegui encontrar no fórum. Gostaria de saber se, no componente ACBrIBPTax é possível efetuar uma consulta e download da tabela IBPT automaticamente, sem que eu tenha que baixar o csv de forma externa acessando sites pra isso. Pergunto porque estamos começando a implementar essa rotina em nosso sistema, porém, como essa tabela é atualizada, geralmente semestralmente, gostaria de saber se posso fazer automatizado isso, evitando assim que o meu cliente tenha que executar uma rotina para tal, porém, essa atualização só deveria ocorrer quando houver atualização da tabela para o respectivo estado do cliente, já que temos clientes no Brasil inteiro. Uma outra questão que deparei quando estudando o componente nos exemplos do ACBr é que, ao consultar via API https://apidoni.ibpt.org.br/api/v1/produtos utilizada pelo próprio componente para retornar os respectivos valores dos produtos vendidos, está retornando rejeição de Token inválido ou expirado, sendo que esse token foi fornecido pela própria SEFAZ. Estou fazendo consultas com token informado para ambiente de homologação, porém consigo consultar as notas e inclusive enviá-las. O documento que estou emitindo é NFCe. Obrigado desde já.
  5. Boa tarde, Não, não cheguei a olhar. Tive que atender um cliente e portanto tive que dar uma pausa nessa questão. Encontro a demo no menu Downloads mesmo correto?
  6. Olá senhores, Estou implementando novas funcionalidades em nosso módulo fiscal e me deparei com uma situação inesperada. Ao imprimir a DANFE, preciso trazer as informações de tributação dos itens vendidos, porém, gostaria de saber se é possível, por esse componente, consultar on-line as informações de cada item vendido ou preciso necessariamente baixar a tabela para o computador? Seria muito interessante se eu pudesse consultar essa informação sem a necessidade de efetuar esse download. Obrigado desde já.
  7. Olá pessoal, Formatei meu computador e reinstalei o Delphi 7 com todos os componentes que preciso, inclusive os componentes ACBr. Porém, está pedindo o arquivo MetaFile.pas que, segundo o próprio Delphi está pedindo na LibD7. Procurei no fórum mas não encontrei nada, nem em nenhum outro site. Quando adiciono esse arquivo no respectivo diretório, retorna outro erro de property. Alguém já passou por isso? Grato e no aguardo.
  8. until

    Ah legal @André Ferreira de Moraes bom saber. Obrigado pelas informações.
  9. until

    Eu iria fazer o pagamento via boleto. Mas pelo que entendi na pergunta do @byteinfo poderei também assistir o vídeo posteriormente se não for dado baixa nesse pagamento até o horário do vídeo?
  10. until

    Bom dia. Estarei contratando o sac e efetuando o pagamento agora ao meio dia. Ainda poderei participar do evento?
  11. Desculpe EMBarbosa, realmente não havia encontrado nada no Fórum.
  12. Ok, vou repassar para o pessoal da empresa e ver o que decidem também. Obrigado Juliomar.
  13. Olá pessoal, sou programador em uma empresa e chegou até mim uma OS para melhorar o desempenho da rotina que gera MD5. Porém, esse sistema foi desenvolvido em Delphi 7 e conversando com alguns programadores me informaram que não existe suporte ACBR para Delphi 7. Gostaria de saber se realmente não existe suporte pra essa versão do Delphi 7, pois se existir vou utilizar os recursos dos componentes ACBR. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...