Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RomilsonCardoso

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RomilsonCardoso postou

  1. Vejo algumas empresas oferecerem soluções de consulta/download automático de notas fiscais de saída aos seus clientes. Gostaria de criar essa integração em nosso software até por que temos clientes pedindo essa solução, porém não encontrei nenhuma informação sobre essa integração ou serviço disponibilizado pela SEFAZ. Alguém teria informações de como podemos fazer essa integração por favor?
  2. Obrigado @Felipe E. Resende Mesquita. Vou verificar essa questão da NF-e com nossos clientes. Pensei se teria outra solução pois isso vai ficar gerando certos transtornos por que ouvi relatos de alguns clientes que fora essa questão dos clientes não receberem o pedido na hora da entrega tem também acontecido de alguns receberem trotes de pedidos, em que na hora da entrega a pessoa diz que não foi ela que fez o pedido ou o endereço da entrega não leva a lugar algum e com isso eles tem que ficam cancelando esses pedidos depois. Gerando uma certa recorrência na emissão dessas notas.
  3. Boa tarde. Gostaria de uma ideia ou opinião a respeito sobre o cancelamento de uma NFC-e que foi emitida para um delivery. No caso de um pedido que tenha sido recusado na entrega por algum motivo, se na volta do entregador estiver dentro do prazo de 30 minutos para cancelamento desse documento o cliente consegue cancelar a venda e a NFC-e normalmente. E no caso de o prazo para o cancelamento desse documento já tenha sido superado, existe algum método que pode ser feito pela empresa referente a essa NFC-e para o seu cancelamento?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.