Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel Bueno

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ariel Bueno postou

  1. Antes do meu problema, quero dizer que não encontrei uma resposta que me abra a mente em entender se ao ler alguém lembra que já existe essa dúvida, por favor me fala que eu removo o tópico. Olá, dei uma ampla pesquisada, e li várias coisas, porém não consegui compreender o seguinte: fiz minha aplicação, onde cria a nota no banco de dados, depois gera o xml e guarda em uma determinada pasta depois envia da seguinte forma: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; //limpa ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DM_DADOS.TBL_SAIDAPAICAMINHO_XML.Text); // carrega ACBrNFeDANFEQR1.TipoDANFE := acbrnfe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.tpImp; // carrega tipo impressao ACBrNFe1.DANFE.Logo:= edtLogoMarca.Text; // carrega logo ACBrNFe1.Enviar(0,True); DM_DADOS.TBL_SAIDAPAI.Edit; if acbrnfe1.WebServices.Retorno.cStat = 100 then BEGIN dm_dados.TBL_SAIDAPAINF_STATUS.Value := 'AUTORIZADA'; END ELSE BEGIN DM_DADOS.TBL_SAIDAPAINF_STATUS.Value := ACBRNFE1.WebServices.Retorno.xMotivo; END; o fato é se a quinta linha está correta em relação ao numero de lote que vem antes do true, a dúvida surgiu pois eu sempre informo zero, mais pesquisando a respeito de enviar varias NFe de uma só vez, o Italo deu exemplo que criou uma tabela no banco para organizar essa numeração, mais quando envia uma única nota o lote tmbm tem que ser informado sequencialmente ou só com várias notas, se alguém tiver um exemplo de como enviar em lote, não estou entendendo muito bem, Desde já Muito Obrigado.
  2. Boa Noite atualizei as pastas ACBR e indiquei nas Configurações /geral para 3.10, também informo no início da geração do XML infNFe.Versao:=3.10; porém não aparece o item dhSaiEnt não existe, ainda estão separados como na versão 2.00, Alguém sabe me dizer o que falta atualizar? ou configurar?
  3. Blz resolvido o Problema antes eu nao informava a versao do xml no momento da criação do xml, agora tenho que informar que é a 3.00, fiz as configurações na ide do acbr atualizei reinstalei o acbr, e tudo resolvido, sistema funcionando novamente Obrigado a todos.
  4. Na verdade agora o erro é porque esta gerando o xml com a versão 2.00
  5. PathSchemas está vazio nas configurações
  6. olha desculpa se não puder mais se puder me passar seu contato pra trocarmos idéia pra não extender muito esse tópico se puder é claro depois posto qual era o erro e qual foi a solução se não tiver problemas
  7. Clicando no componente Acbr1/ conf/geral/versaodf: ve310
  8. então agora atualizei e troquei a pasta schemas e da o erro Caminho \schemas\nfe_v2.00.xsd não encontrado
  9. Desculpa Pela Letra Maiúscula Problemas no Teclado, quanto a Dica Fiz Corretamente mais não funcionou continua dando o mesmo erro, Obrigado Milton pela resposta.
  10. DESCULPA MAIS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA IMAGINEI TAMBEM QUE A SOLUÇÃO ERA ESSA MAIS, NAO TO MAIS ENCONTRANDO A PASTA SCHEMAS? JÁ ATUALIZEI DUAS VEZES.
  11. BOA TARDE, nao achei o lugar exato pra postar mais se alguem puder me ajudar eu queria fazer uma consulta de cliente e coloquei a rotina do 'consulta cadastro' em um form diferente do qual estao os botoes do exemplo, e nao deu certo retorna dizendo que o certificado esta vazio obs coloquei pra lerconfiguração ao iniciar ou criar o form mesmo assim da o erro o que será pode ser?
  12. ata blz, achei que não tinha dado certo esta outra postagem, desculpa ae quanto ao problema já consegui resolver sozinho, mas obrigado mesmo assim
  13. Italo Jr, boa noite não entendi porque varias vezes, só postei uma vez, será que poderia me ajudar, vi que entende bem do assunto, dá uma força por favor.
  14. OLÁ ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PARA USAR LOADFROMSTREAM, PARA LER A NFE ATRAVES DA NOTA QUE JÁ FOI GRAVADA NO BANCO E NAO PELO OPENDIALOG?
  15. ALGUEM PODERIA DAR UM EXEMPLO DE LOADFROMSTREAM?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...