Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jether Lima

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Jether Lima

  1. Em 13/04/2016 at 10:27, Aloizio Silva disse:

    Solução: Acesse a configuração da balança com senha padrão 2011 e mude o protocolo de comunicação C14 mude de Pr351 para Prt5 caso tenha duvida leia a pagina 20 do manual de configuração ATT.

    Obrigado, Janio e Aloisio Silva, segui as orientações de vocês e deu certo.

     

  2. BigWings, o cado que vocês confeccionaram, foi o rj45 pra rs232, ou apenas o outro com as duas extremidades BD9 fêmea? estou com uma balança toledo prix3 fit, mas não estou conseguindo a comunicação, qual a velocidade Baud que vc utilizou, 2400, 4800, ou 9600, 19200? 

    o cabo que converte de rj 45 pra db9, vc compraram ou confeccionaram?

    obrigado.

     

  3. Boa tarde estou com uma balança prox 3fit da toledo, sem sucesso na comunicação tambem, algum de vocês tem o esquema do cabo de DB9 pra RJ45?

     

    Agora, Jether Lima disse:

    Boa tarde estou com uma balança prox 3fit da toledo, sem sucesso na comunicação tambem, algum de vocês tem o esquema do cabo de DB9 pra RJ45?

    onde prox leia-se prix

     

  4. Farnetani, qual a pinagem que funcionou, ainda não tive êxito na comunicação pelo acbrbal, soldei 2,3,5 iguais nas duas pontas do cabo sendo que o pino

    considerei o da fila de 5 pinos, mas pelo que alfredudu postou o pino 1 começa do da fileira de 4 pinos. Se der pra me ajudar mandando a foto da pinagem do cabo, [email protected]. obrigado  

    17 horas atrás, farnetani disse:

    Jether, funcionou tanto na toledo como na filizola. 

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.