Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jether Lima

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jether Lima postou

  1. Obrigado, Janio e Aloisio Silva, segui as orientações de vocês e deu certo.
  2. BigWings, o cado que vocês confeccionaram, foi o rj45 pra rs232, ou apenas o outro com as duas extremidades BD9 fêmea? estou com uma balança toledo prix3 fit, mas não estou conseguindo a comunicação, qual a velocidade Baud que vc utilizou, 2400, 4800, ou 9600, 19200? o cabo que converte de rj 45 pra db9, vc compraram ou confeccionaram? obrigado.
  3. Qual a velocidade Baud dessa balança? não tem no manual
  4. gss200610, estou com uma balança dessas da toledo prix 3fit, vc tem o esquema do cabo de db9 pra rj 45?
  5. Boa tarde estou com uma balança prox 3fit da toledo, sem sucesso na comunicação tambem, algum de vocês tem o esquema do cabo de DB9 pra RJ45?
  6. Bom dia pessoal, obrigado a todos pelas informações, consegui com essa configuração. Nunca desistam de tentar mais uma vez, obrigado a todos do acbr.
  7. Ok, apenas uma diferença é que nesse esquema as duas pontas são femeas, e aqui um é macho e outro fêmea.
  8. Farnetani, qual a pinagem que funcionou, ainda não tive êxito na comunicação pelo acbrbal, soldei 2,3,5 iguais nas duas pontas do cabo sendo que o pino considerei o da fila de 5 pinos, mas pelo que alfredudu postou o pino 1 começa do da fileira de 4 pinos. Se der pra me ajudar mandando a foto da pinagem do cabo, [email protected]. obrigado
  9. Em qual modelo no programa de teste acbrbal, que funcionou ? foi a pergunta.
  10. Valeu, vou soldar agora com essa config e testar. Em qual modelo de balança funcionou?
  11. OK, qual o esquema de cabo você utilizou, ainda não obtive êxito, estou soldando o cabo nos pinos 2,3, e 5 pra testar a balança.
  12. alfredudu, como vc deixou a config defult da balança? 1010 1110 ou 1030? pra testar no hercules ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.