Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdemilsonSouza

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. AdemilsonSouza's post in Erro com dlls do Fortes was marked as the answer   
    Pessoal em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela paciência de todos em me aguentar (risos), mas hoje consegui resolver o meu problema instalando o Delphi em outra máquina. Eu creio que o problema tenha ocorrido não por causa do Fortes Reports, mas sim por alguma dependência dele, já que antigamente, tinha a mania de copiar os arquivos das pastas dos componentes e coloca-los dentro da pasta lib do Delphi.  (Posso ter colocado alí derrepente uma instalação antiga do Fortes ou de alguma dependência dele por exemplo, o que dificultaria para encontrar o problema.)
    Em resumo, minha recomendação para quem tá tendo o mesmo problema que o meu é se possível (uso máquina virtual), fazer uma instalação limpa a partir de um sistema limpo também, pois, no meu caso, busquei por arquivos repetidos no meu sistema (minha instalação windows) com programa do tipo RANSACK por exemplo e não achei nada. Então na dúvida mesmo para uma efetiva solução, refaça a instalação de um sistema limpo.
    Gente agradeço mesmo aí todas a dicas e espero aí quem sabe se der certo eu contribuir com o projeto também.
    Tópico soluciona !
    Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.