Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wladimir Isnard

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Wladimir Isnard's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia. Senhores podem fechar o tópico, atualizei os drivers da impressora aqui, e as duas imprimiram corretamente. Obrigado pelo Apoio.
  2. Obrigado Ricardo pela resposta. Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente. Quanto a impressão em pdf, ele gera o pdf certinho, e imprimindo a danfe sai certo também.
  3. Boa tarde. Senhores preciso de um help de vocês, estou com problema na impressão da danfe Modelo 55 em modo Retrato. Utilizo o Fortes Report. No preview a danfe aparece normal, porém quando sai na impressora na parte do cabeçalho sai com fundo todo preto. Já enviei para três impressoras diferentes, e nas três saíram da mesma forma. Segue o print da foto que tirei. Desde já agradeço pelo apoio.
  4. Obrigado Bing Wings, como falei, os outros métodos realmente precisava de analise, pois no meu caso, só tinha testado a transmissão, Por isso só anexei os prints do método de transmissão. blz. Pode fechar tópico(conteúdo).
  5. Mariano, eu fiz por item, pois tem csts que não tem FECP no meu caso. E no texto da lei, diz se não tiver coloca Produto sem Incidência de FECP.
  6. Senhores reparei que alguns servidores estão mandando( No meu caso PE) o retorno do envio Assincrono uma informação não tratada pelo ACBR o que está me gerando erros. Eu fiz o tratamento aqui no nosso aplicativo e funcionou depois da alteração conforme imagem. Segue minha colaboração para comunidade. Favor moderadores avaliar minha alteração. Desde já agradeço. O tratamento foi: Não inclui-a "nfeResultMsgZip" Obs: Existem em outros métodos que precisam ser apreciados para correção. Método: function TNFeRecepcao.TratarResposta: Boolean; Alteração: FPRetWS := SeparaDadosArray(['nfeAutorizacaoLoteResult', 'nfeAutorizacaoResult', 'nfeAutorizacaoLoteZipResult', 'nfeResultMsg', 'nfeResultMsgZip', 'nfeRecepcaoLote2Result'],FPRetornoWS ); Obs: Nos estados do RJ, e PR não aconteceu o problema. Segue o print em anexo. Xml Retorno da sefaz(Pernambuco): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> <soapenv:Body> <nfeResultMsgZip xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeAutorizacao4"> <retEnviNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>NFEPE_H_22.02.04.188</verAplic> <cStat>103</cStat> <xMotivo>Lote recebido com sucesso</xMotivo> <cUF>26</cUF> <dhRecbto>2019-06-06T11:58:42-03:00</dhRecbto> <infRec> <nRec>261190000192761</nRec> <tMed>1</tMed> </infRec> </retEnviNFe> </nfeResultMsgZip> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope>
  7. BingWins Obrigado. Como ainda estou Implementando as alterações para esta NT 2018/005 em modo de homologação na minha aplicação, não vou retornar para a revisão 16622, eu não uso o componente uso os fontes, por isso não vai me afetar muito ainda, pois comentei o trecho que atribui esta tag. Estou aguardando o retorno da sefaz quanto a este problema mais acredito que vá se resolver logo. Vamos aguardar.
  8. Obrigado wings, vou tentar contato com a sefaz. Se eu tiver algum posicionamento deles posto aqui.
  9. Sim este não tem assinatura, pois eu só gravo ele com assinatura após a autorização da sefaz. Antes eu só tenho ele sem assinatura. E no caso gravei o xml antes de enviar. Segue o print do validador da sefaz:
  10. Bom dia Ala. O erro acontece mesmo seu não informar nada no vICMSsubstituto, eu informei na tentativa de resolução. Ou seja nas duas forma não funcionou. Ainda não Alex, estou analisando...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...