Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Lira

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Matheus Lira's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia Ítalo, Segue o XML do retorno. Realmente não vem nada especificando o Link. Olhando algumas Notas diretamente no site, aparenta ser possível montar manualmente. Porém não localizei o que seria um dos parâmetros citados. Identificamos que e=78945399000157 = CNPJ, f=338C73EAE = Certificação, mas não conseguimos saber o que seria o s=81386521.. pois altera a cada NFSe e não retorna também no XML. Agradeço desde já. Att, XML_Retorno.xml
  2. Prezados, Ao realizar o envio através do ACBrNFSeX, tanto a consulta (ConsultarNFSePorRps) quanto o envio (Emitir) não está sendo retornado o link de impressão. Gostaria de saber se é possível montar manualmente com as informações que retornam ou se para Blumenau precisa utilizar o fast. Agradeço desde já. Att,
  3. Italo, Entrando em contato com o provedor e atualizar a dll "LibXML2", a NFSe passou normalmente. Obrgado.
  4. Prezados, Não está sendo possível fazer o envio para a Cidade de Agudos/SP. Já tem implementado esse envio? No ACBrNFSeXServicos.ini, até temos a cidade, porém não envia. Onde posso encontrar qual Schemas será usado para o envio e que irá conter um retorno valido? Estou usando o .Emitir do NFSeX, Lote Assíncrono. Agradeço desde já.
  5. Prezados, Já estávamos enviando NFSe para a cidade de Nova Odessa. Por esses dias, estamos recebendo o seguinte retorno ao enviar. Gostaríamos de saber como poderíamos contornar esse problema. Nossos fontes do ACBr estão atualizados. Fico no aguardo. Agradeço desde já.
  6. Bom dia Italo. Estava pegando o schemas da DSF na pasta "ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas". Com os arquivos da pasta "ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe", a NFSe passou. Muito obrigado.
  7. Prezados, Ao tentar realizar o envio de uma NFSe para prefeitura de Sorocaba, estamos recebendo o seguinte erro no retorno: "1845 - Element 'EnviarLoteRpsSincronoEnvio': No matching global declaration available for the validation root." Estamos utilizando o método "ACBrNFSeX.Emitir" e com Schemas "DSFv2\nfse.xsd". Nosso fontes estão todos atualizados. Existe alguma outra forma de envio que podemos fazer ou uma configuração a mais para ser utilizada? Fico no aguardo e agradeço desde já. Att,
  8. Italo, Segue XML retornado na função ConsultarLoteRps. Todas as informações vem corretamente. Mas como o Link de impressão não é retornado, seria interessante ter o ID da NFS para que possamos montar o link de impressão manualmente. Att, nfse.xml
  9. Prezados, Foi possível realizar a transmissão de uma NFSe para Uberlandia - MG. "Emitir(IntToStr(nRPS), meLoteAsSincrono, False)" Porém, na função "ConsultarLoteRps(PROTOCOLO, NUMLOTE)".. não retorna o campo "fIDNota", que seria importante para montar o link de impressão. Nessa mesma função, o link não é retornado. Sendo assim, seria interessante se o ID da NF viesse para que fosse possível montar o link manualmente. Hoje ao gerar o XML diretamente pela prefeitura, temos a tag "ID_NOTA_FISCAL". Com isso, teria alguma solução para que essa informação retornasse na Consulta por RPS ou até mesmo o link de impressão retornar? Fico no aguardo. Agradeço desde já. Att,
  10. Matheus Lira

    NFS-e Manaus

    Prezados, Estamos tentado enviar NFSe em produção para a prefeitura de Manaus, através do NFSeX. Porém estamos tendo um retorno com o seguinte erro: Alguém já teria passado por essa situação? Obrigado!
  11. Matheus Lira

    Retorno em branco Sefaz

    Boa tarde Pessoal. Tudo bem? Espero que sim! Estamos com problemas na configuração do WinCrypt com certificado A3. Ao tentar enviar uma NF para o sefaz com mais de 15 itens, o mesmo retorna uma mensagem em branco fazendo não transmitir a NF. Quando temos menos de 15 itens, a NF é emitida normalmente. Com o certificado A1 a transmissão é feita perfeitamente também! Ao fazer o debbug, não encontramos o porque da NF não passar pela configuração "FPDFeOwner.SSL.Enviar". Com isso, necessito de alguma ajuda para conseguir contornar esse problema. Fico no aguardo. Abraço!!
  12. Boa tarde. Estamos tentando fazer a impressão de NF em lote, porem estamos com problemas no total de paginas, onde ele fica "1/1 2/1 | 1/1 2/1" quando tenho duas NF's onde ambas quebram paginas. Já olhamos vários tópicos, onde mudamos o TotalPages# para TotalPages e mesmo assim o problema persiste. Vimos que tem alguns .fr3 já prontos, mas precisaríamos de uma solução com o novo .fr3 do ultimo update. Tentamos adaptar, mas foi sem sucesso. Será que alguém teria uma solução com o novo componente disponibilizado? Fico no aguardo. Obrigado desde já.
  13. Boa tarde. Fizemos esse procedimento, mas o erro persiste. Se tiver um outra solução, fico no aguardo. Abraço!
  14. Matheus Lira

    ACBrNFe.Enviar

    Boa noite. Estamos tentando enviar uma NF atraves do nosso sistema. Mas no momento de transmitir a NF-e, a mesma me retorna um erro em branco. Na rotina "ACBrNFe.Enviar - TWebServices.Envia - Enviar.GerarException( Enviar.Msg )" a mensagem é retornada em branco. Com isso, não conseguimos identificar o problema. Sendo que a nota realizada estão com todas as tags preenchidas. Alguém sabe a solução desse problema? O mesmo começou a ocorrer após o ultimo update feito no Acbr com a atualização do componente. Desde então, tivemos que fazer varias mudanças no mesmo, inclusive colocando um .PAS relacionado ao WinCrypt. Fico no aguardo. Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.