Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glauber.santana

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que glauber.santana postou

  1. Certo. Eu não tenho acesso aos logs do ACBrMonitor, estou tentando ajudar o escritório remotamente. Mas amanhã solicitarei os logs para o pessoal e coloco aqui. Obrigado, por enquanto!
  2. Pessoal, boa tarde! Podem me dar uma ajuda? Utilizo o ACBrMonitor para fazer a comunicação da minha aplicação Rails num VPS com uma impressora de etiquetas Argox no escritório. Utilizo o componente/comandos ESCPOS, executa sempre os comandos Ativar (para garantir que a impressora esteja ativa) e na sequência envio o comando ImprimirCmd com o conteúdo que precisa ser impresso na impressora. Foi a melhor maneira que encontrei de enviar o conteúdo para a impressora, já que eu já tenho um padrão de etiquetas pré definido em que variam apenas alguns trechos de informações. Isso tem resolvido já há um bom tempo... mas hoje parou de funcionar. O comando ESCPOS.Ativar retorna OK, o que indica que ele consegue localizar a impressora pelo nome, mas o comando ESCPOS.ImprimirCmd está retornando "ERRO: OpenPrinter exception : A impressora especificada foi excluída.". Já reiniciamos o computador onde está instalado o ACBrMonitor Plus e o computador onde está instalada a impressora (está em outro computador da Rede). A impressora está configurada no componente ESCPOS pelo nome da impressora (Argox OS-214 plus series PPLA). Alguém sabe o que pode ser??? Desde já, obrigado!
  3. Interessante quanto a não ser permitido imprimir no DANFe informação que não conste no XML, não tinha conhecimento disso. Acredito que o emissor que era utilizado pelo meu cliente desrespeitava essa regra, pois busquei no XML e nem os valores em reais, nem os percentuais de tributos fracionados estão no XML, porém aparecem na DANFe. Acredito que a solução para o meu caso seja realmente então utilizar o InfAdic.InfCpl. Obrigado pelo retorno e pela atenção!
  4. Ok, obrigado pela resposta. Quanto à primeira dúvida, sobre a exibição, na NFe impressa, dos valores aproximados de impostos no padrão exigido pelo "De Olho No Imposto", acredito que não haja, né? A solução seria utilizar o campo Info Complementares para exibir essa informação?
  5. Embora eu discorde, pois estaria desfocando do tópico desse post, o moderador BigWings pediu para que eu adicionasse uma segunda dúvida nesse post: existe no ACBr um componente para consultar a tabela de impostos da IBPT? Eu achei na net algo sobre o ACBrIBPTax, mas não encontrei nada referente a esse componente no ACBrMonitor.
  6. Então, na verdade eu tenho essa informação (os valores/percentuais aproximados de tributos federais, estaduais e municipais) no meu sistema, a dúvida é: onde colocar essa informação no XML para que a impressão os considere. Vi alguns sistemas proprietários de emissão de NFe em que esses dados são impressos no campo Valor Aproximado do Imposto da seção Cálculo do Imposto da seguinte forma: "Totais: 80,82 (31,45%) | Tributos Federais: 34,56 (13,45%) | Tributos Estaduais: 46,26 (18,00%) | Tributos Municipais: 0,00 (0,00%).". Porém esse texto ou valores não fazem parte do XML gerado... Será que há algo parecido para o ACBr ou preciso mesmo formatar esse texto e jogar no Informações Adicionais?
  7. Bom dia! Estou utilizando o ACBrMonitor para assinar e transmitir a NFe para um cliente que utiliza um sistema que desenvolvi. Procurei no fórum mas não encontrei, queria saber: há alguma forma da nota fiscal impressa sair com o texto referente ao "De Olho No Imposto" de forma automatizada, ou preciso incluir esses dados manualmente no Informações Complementares? Valeu pela ajuda!
  8. Bom dia! Estou utilizando o ACBrMonitor para assinar e transmitir a NFe para um cliente que utiliza um sistema que desenvolvi. Procurei no fórum mas não encontrei, queria saber: há um componente para consultar a tabela de impostos da IBPT? Eu achei na net algo sobre o ACBrIBPTax, mas não encontrei nada referente a esse componente no ACBrMonitor. Valeu pela ajuda!
  9. Nem raw print? Meu sistema gera o arquivo com os comandos PPLA e eu utilizava applet java para enviar esse arquivo para a impressora em raw print. É possível fazer isso pelo componente?
  10. Boa tarde Daniel, obrigado pela resposta. Porém não estou conseguindo encontrar o manual do ACBrMonitorPlus, encontrei apenas essa página http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html, que parece ser o mesmo conteúdo do PDF disponibilizado junto com o ACBrMonitorPlus, mas que não traz informações muito detalhadas, para alguns comandos, não traz nenhuma descrição. Você tem alguma outra fonte de consulta que eu possa utilizar? Nesse conteúdo que citei, não encontrei nada sobre enviar comandos em PPLA diretamente para o Monitor, ou na forma de um arquivo de texto, como o meu sistema produz. Qualquer ajuda é bem vida
  11. Boa noite! Eu tenho uma impressora Argox e o meu sistema envia arquivos (gerados dinamicamente) com as etiquetas para serem impressas nela utilizando applets. Já utilizo o AcbrMonitor via TCP/IP para Notas Fiscais, queria saber se é possível fazer o mesmo tipo de comunicação (comandos via TCP/IP) para enviar o arquivo com as etiquetas para a impressora. Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.