Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pandanetitasc

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pandanetitasc postou

  1. Bem simples por algum erro do windows ou no ato de instalação o embarcadero não gerou o path no windows. Localizei e corrigi. Valeu pelas sugestões e pelas dicas. Problema resolvido.
  2. Eu não tenho versão trial e muito menos starter. O instalador acbr simplesmente não instala as bpl. Devido ao fato de haver restrições no compilador do Delphi XE 10.1 Seattle ou Berlin. Ambos não conseguem compilar da linha de comando. Se você tenta executar o compilador da linha da linha comando ele não funciona mesmo rodando ele com direitos administrativos. Eu consegui resolver o problema. Criando um projeto com todos os pacotes do acbr e recompilei eles todos no compilador do próprio XE10 e dai os instalei 1 a 1. Foi a única forma que consegui. Tentei pelo compilador no DOS não deu. Coloquei o compilador na path do windows não deu. Executei como admin não deu. Dai tentei conforme descrevi acima e deu certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.