Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charlesamoedo

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que charlesamoedo postou

  1. Alterei da seguinte forma: modBC :=TpcnDeterminacaoBaseIcms(dbiValorOperacao); //TpcnDeterminacaoBaseIcms(item.Imposto.ICMS.ModalidadeBaseCalculo); vBC := 0.0001; //item.Imposto.ICMS.ValorBaseCalculo; pRedBC:=0.001; pICMS := 0.0001+item.Imposto.ICMS.Percentual; vICMSOp:=0.0001+item.Imposto.ICMS.Valor; pDif:=100.00; vICMSDif:=0.001+item.Imposto.ICMS.Valor; vICMS := 0.001+item.Imposto.ICMS.Valor; fiz assim pois não estava validando...
  2. Olá, italo, Resolvi testar novamente hoje a tarde e consegui enviar normalmente. Continuar testando. Obrigado
  3. Olá, Italo, obrigado pelo retorno. 1) Atualizei a pasta Trunk2; 2) Fiz a remoção completa do componente pelo apagarAcbr.bat 3) Reinstalei os componentes pelo ACBrInstall_Trunk2 4) E sim, configurei o componente para versão 1_03_02 Estou utilizando o Delphi Berlin 10.1
  4. Consigo abrir normalmente o wsdl com meu certificado https://preprodefdreinf.receita.fazenda.gov.br/WsREINF/RecepcaoLoteReinf.svc A URL do WS está correta?
  5. Prezados, primeiramente quero agradecer a todos pelo belo trabalho desenvolvido aqui. Ao tentar enviar o Evento R-1000 apresenta a mensagem abaixo: Acredito que seja devido não ter preenchido o campo "Calculo de Hash e assinatura" Devo preencher o campo "Calculo de Hash e assinatura" com que informações?
  6. Baixei novamente e funcionou perfeitamente. Muito grato pelo retorno.
  7. Sim estou utilizando o demo, Baixei e compilei no XE5, vou baixar novamente e testar.
  8. Atualizei o AcbrCNPJ devido as mudanças na geração do capcha em PNG, está exibindo normalmente a imagem agora, no entanto não está retornando os dados do CNPJ consultado. Salvei o conteúdo retornado e as tags todas retornam vazias. Gostaria de saber se mais alguém está com esse problema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...