Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uillian Chagas Prates

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Uillian Chagas Prates postou

  1. Olá, também estou com este problema. Acredito que não seja os dados do recebedor e e-mail, pois validando pelo redkestrel ou digicert, antes de enviar para a Sicredi, já ocorre o erro na assinatura. Gerando por linha de comando, é realizado com sucesso assinatura, com os mesmos dados citados acima.
  2. Bom dia Italo! Obrigado pelo retorno. Sim, a Nfse está processado com sucesso. Quanto a seguir o layout, dizem que seguem.... mais olhando o manual da Abrasf e o deles... isso não se confirma. Ai complica nossa vida. "Que venha NFSe padrão nacional".... Eu anexei os arquivos do tramite, também tem a comparação do manual da Abase com o deles. Fonte da pesquisa foi https://iss.abase.com.br/Login?path=%2F 104-env-lot.xml 104-env-lot-soap.xml 104-rec.xml 104-rec-soap.xml 4782302020-con-lot.xml 4782302020-con-lot-soap.xml 4782302020-lista-nfse.xml 4782302020-lista-nfse-soap.xml
  3. Boa tarde! Estou tendo Result = False no médoto TratarResposta, na consulta do lote de uma NFSe do provedor Abase. Ocorre, que estou com "Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio = True". Faço o envio, obtenho sucesso, e conforme o parâmetro acima é feito a consulta do lote. A resposta que obtenho deste provedor, é somente a situação, conforme abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <ConsultaLoteRpsResponse xmlns="http://nfse.abase.com.br/NFSeWS"> <ConsultaLoteRpsResult> <ConsultarLoteRpsResposta xmlns="http://nfse.abase.com.br/NFSeWS"> <Situacao>4</Situacao> </ConsultarLoteRpsResposta> </ConsultaLoteRpsResult> </ConsultaLoteRpsResponse> Porém no método ExtrairnotasRetorno, temos o Result := (FDatarecebimento <> 0). Não sei se teria outra forma de contornar essa situação, ou alguma sugestão. Obrigado!
  4. Testei aqui, e ocorreu o mesmo erro que você em produção. Vou ir tentando.Se achar, te falo.
  5. Sim, em produção tem. Em homologação não. Eu estou fazendo em homologação.
  6. Acredito que não adianta mudar o arquivo, pois como ver neste linck http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=Wak0FwB7dKs= não tem a consulta NFE 4 para RS. Acho que deve ser tratado no método mencionado acima da classe TNFeConsultaCadastro para se não tiver o CadConsultaCadastro4, buscar o cadconsultacadastro2.
  7. Boa tarde! Acredito que seja o método DefinirServicoEAction, que para NFE 4.0, seta para "CadConsultaCadastro4". No RS só tem CadConsultaCadastro2.
  8. Bom dia! Alguém conseguiu resolver o erro na Consulta de Cadastros dos contribuintes do RS em 4.0 homologação? Estou com a mesma situação do primeiro post.
  9. Bom dia! Assim eu consegui fazer funcionar evento DistribuicaoDFe. FACBRNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; FACBRNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1; // FACBRNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; FACBRNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; FACBRNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; FACBRNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt;
  10. Olá, boa tarde! Também estou enfrentando essa mesma dificuldade. Já foi testado em outo pc, fontes atualizados e outras rotinas funcionam. É na versão 4.0 e em homologação. Tanto pela chave, como pelo CNPJ, ocorrem o erro.
  11. Ok Italo, acredito que seja isso mesmo. Vou confirmar, mais não deve ser TRR. Obrigado.
  12. Obrigado pelo retorno Italo. Entendo perfeitamente o que é uma nota fiscal. O meu questionamento seria baseado no arquivo em anexo, em: 02.1 Quem está obrigado a registrar a Manifestação do Destinatário II postos de combustíveis e transportadores revendedores retalhistas, a partir de 1º de julho de 2013. NT2013.001_Manifestacao_Combustivel.pdf
  13. Bom dia! Tenho uma situação, onde empresa X emitiu uma NFE para empresa Y e uma empresa Z fez o transporte do combustível. Essa empresa Z pode fazer o evento da manifestação? Baseado em: postos de combustíveis e em transportadores e revendedores retalhistas, a partir de 1º de julho de 2013. Uso as funções do ACBR, para importar as notas de manifestação para a empresa Z, essa nota é importada, porém quando se tenta manifestar ocorre a rejeição 575.
  14. Neste link, http://aplicacoes.unisul.br/PAF/?q=inicio, é mais fácil de achar a documentação com as novas alterações. Não estou usando o componente do ACBR, mais qualquer coisa, posso ajudar.
  15. Estou emitindo NFe na versão 4.0 em homologação, e está retornando a rejeição descrita abaixo: Rejeicao: Somatorio percentuais de GLP derivado do petroleo, GLNn e GLGNi diferente de 1. Estou informando apenas o percentual de GLP, porém no unit pcnNFeW, linha 1068 e 1069, está preenchendo os campos PGNN e PGNI com o valor do PGLP. Ocasionando a rejeição mencionada acima. Esta correto essa parte do código?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...