Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Somera

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Somera postou

  1. Bom dia... Se o erro for referente ao protocolo SSL a solução esta no tópico Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí. Cadeia de Certificado, senha 123.pfx 70 kB · 25 downloads
  2. todos da autoridade certificadora . tanto da raiz confiavel como da raiz de terceiros. A reinstalação dos certificados foram feitas pela própria tela de certificados, portando um a um... só assim eles ficam direto nos diretórios corretos.
  3. Conseguimos excluindo toda a cadeia de certificados da maquina, exportando os certificados confiaveis de uma maquina que estava tudo ok e reinstalando no computador com win 10 com erro. aqui deu certo a emissao de nota fiscal.
  4. Pelo que estamos analisando, alguma atualização do windows ou windows defender mudou alguma configuração de segurança e a desinstalação não resolve, somente a restauração do windows... ainda estamos à busca desta mudança nos protocolos de segurança. ? Uma luz https://social.technet.microsoft.com/Forums/en-US/fc7162ed-c83a-4e41-bf2e-1e52158b99a2/windows-10-build-1803-unable-to-request-enterprise-ca-computer-certificates?forum=win10itprosecurity
  5. Em alguns de nossos clientes que pararam nem teve atualizações do windows e tbm parou... em outros continua funcionando mesmo sendo win 10. uma falha absurda e sem solução por enquanto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...