Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeanPatrick

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jeanPatrick's Achievements

  1. Nova informação. Na terça-feira passada dia 4, enviei um e-mail solicitando suporte ao Ginfess, ainda não obtive retorno, mas hoje dia 11 ao tentar novamente emitir a nota fiscal com as mesmas configurações, não ouve erro e a nota fiscal foi emitida sem mais problemas, com o mesmo código do item de serviço 1401. Não sei se ouve alteração ou correção por parte da Ginfess mas o erro não esta apresentando novamente, já emitir algumas notas para teste.
  2. O problema iniciou com o componente antigo ACBrNfse, esta semana aproveitei e já migrei para ACBrNfseX, mas o problema continuou.
  3. 11989161-lista-nfse-con-lot.xml <Codigo>E30</Codigo> <Mensagem>Item da lista de serviço inexistente</Mensagem> <Correcao>Consulte a legislação vigente para saber o item da lista de serviço que deverá ser informado neste campo.</Correcao> Erro ao tentar emitir nota fiscal de serviço após virada do ano, Município de São José do Rio Preto - GINFES, ao consulta lista de serviços detectei que não ouve alteração no item 1401, também tentei emitir com 14.01 e causou o mesmo erro. 3522012553065700019156000000000000335-rps.xml 1-env-lot.xml
  4. RESOLVIDO Tratava-se do código do município... O exemplo diz.... // Para o provedor ISS.NET em ambiente de Homologação // o Codigo do Municipio tem que ser '999' desta forma o acbr acabava selecionando o provedor incorreto..
  5. Boa noite. Estou implementando a emissão da NFS-e GINFES para São Jose do rio preto, utilizando o ACBRNFSE, em ambiente de homologação, mas a alguns minutos o sistema começou a apresentar a mensagem " 'Arquivo ...\Schemas\Ginfes\servico_enviar_lote_rps_envio.xsd Não encontrado' " Dentro da pasta ...\Schemas\Ginfes\ apresenta o arquivo "servico_enviar_lote_rps_envio_v03.xsd"... O acbr esta pegando a versão incorreta ? Grato.
  6. jeanPatrick

    ACBRNFSe XML COMPLETO

    Olá Boa tarde. Estou enfrentando dificuldades em obter o xml de retorno , pois a propriedade ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ 0 ].XMLNFSe retorna vazia, e apropriedade ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[ 0 ].XML retorna apenas o conteúdo que foi enviado, sem as tags de protocolo e código de autenticidade. Desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.