Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Piazzi

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Eduardo Piazzi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Eduardo Piazzi

    Competência da NFeSe

    Boa Tarde pessoal, não sei se alguém ja se deparou com esse problema. Na nota de servico, o componente tem a propriedade onde recebe a data de competência, porém não importa o que eu coloque nesse parâmetro, o campo sempre pega o mesmo conteúdo da data de emissão. Observando os fontes da unit pnfsLerListaNFSe.pas, verifiquei que, onde esta destacado em vermelho na imagem em anexo, esta passando a data de emissão.
  2. Bom Dia Italo Só agora pude responder, todas as pastas estão atualizadas sim, eu alterei o meu arquivo de Vitória conforme o seu print, no entanto agora a mensagem de erro mudou para essa abaixo 1-ger-nfse.xml 1-ger-nfse-soap.xml 1-lista-nfse.xml 1-lista-nfse-soap.xml
  3. Alguém pode me ajudar por favor? Estou tentando enviar uma NFSe para prefeitura de Vila Velha e aparece erro HTTP: 400. Segue em anexo os arquivos de log do xml 1-ger-nfse.xml 1-ger-nfse-soap.xml
  4. Eduardo Piazzi

    Erro de Assinatura

    Boa Tarde Tinha um cliente emitindo normalmente NFSe, ao fazer atualização fontes ACBR Jan/2018, agora retorna esse erro. "Arquivo enviado com erro de assinatura". Alguém pode me ajudar? Se eu voltar o sistema para versão anterior do ACBR emite normalmente.
  5. Boa Tarde Tenho um cliente que estava enviando notas normalmente, até que atualizei os fontes e começou aparecer essa mensagem: "O cartão não pode ser acessado por que o PIN errado foi apresentado". Alguém pode me ajudar?
  6. Pessoal obrigado ai pela ajuda! Consegui resolver o problema, pesquisei aqui no forum em outros topicos e o pessoal disse para entrar na pasta source do Fortes e abrir a unit RLPrinters e trocar a linha Printer.PrinterIndex = -1, para Printer.PrinterIndex = 1. Depois reinstalar o Fortes Report;
  7. Boa Tarde, Desculpe a demora em responder, estou usando o Fortes Report
  8. Eduardo Piazzi

    Imprimir DACTe-CteOS

    List index out of bounds(-1) Alguém pode me ajudar? Erro ao tentar imprimir o DACTe do Cte-OS.
  9. Problema resolvido, faltava fazer ajustes nas configurações do componente.
  10. Eduardo Piazzi

    Erro envio XML Cte-OS

    Esta dando erro abaixo nesse XML, alguém pode ajudar? 35180121814015000163670030000000061000000062-cte.xml
  11. Bom dia, Sou novo aqui no ACBR, estou usando o exemplo para enviar CTe Os, ao clicar no botão Criar e Enviar está aparecendo a seguinte mensagem: "Não encontrei o final do elemento: </Cte>". Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...