Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wallyson

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wallyson postou

  1. Bom dia! Nao estou conseguindo efetuar nenhuma venda de farmacia popular. A funcao confirmarAutorizacao() nao esta retornando nada, coloquei um loop infinito esperando algum retorno e nunca vem. Alguem passando por esse problema? vConfirmacaoAutorizacaoDTO := nil; while vConfirmacaoAutorizacaoDTO=nil do begin Application.ProcessMessages; try vConfirmacaoAutorizacaoDTO := vWSDL.confirmarAutorizacao(vConfirmacaoDTO, vUsuarioFarmaciaDTO); except end; end;
  2. Recebi a resposta do pessoal da Farmacia Popular. PREZADO(A), INFORMAMOS QUE A CONEXÃO COM O NOVO DNS ENCONTRA-SE NORMALIZADO, DIANTE DISSO PEDIMOS A GENTILEZA DE ATUALIZAR O SISTEMA INTERNO DOS ESTABELECIMENTOS. AINDA NÃO FOI DEFINIDO UMA NOVA DATA. **** Comunicado Importante *** Informamos que está disponível uma nova versão do DNS (WebService) do Programa Farmácia Popular e do componente de segurança (GBAS), em substituição à versão utilizada atualmente. Todos os estabelecimentos credenciados ao Programa Farmácia Popular deverão, obrigatoriamente, realizar os ajustes necessários no sistema interno e atualizar o componente de segurança de cada terminal. O sistema será substituído e as dispensações pelo Programa serão efetuadas exclusivamente pelo novo DNS (WebService). Para acessar o novo DNS para a comunicação com o DATASUS utilize o link http://portalms.saude.gov.br/acoes-e-programas/farmacia-popular/sistema-de-vendas ou no Portal de Homologação/Produção. Para maiores informações, acesse o site www.saude.gov.br/aquitemfarmaciapopular na página principal. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para: [email protected]. ATUALIZAÇÃO DO COMPONENTE DE SEGURANÇA SÓ DEVE SER REALIZADO, APÓS ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE DO SEU ESTABELECIMENTO PARA O NOVO DNS. COMPATIBILIDADE DO COMPONENTE DE SEGURANÇA: WINDOWS 7 OU SUPERIOR; LINUX UBUNTU 13 OU SUPERIOR; LINUX MINT 15 OU SUPERIOR. ATT. EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR/DAF/SCTIE Ministério da Saúde Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos - SCTIE Programa Farmácia Popular do Brasil Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Sobreloja CEP: 70.058-900, Brasília – DF
  3. Pessoal só pra compartilhar o que tive de fazer. 1º Preparei meu sistema para trabalhar usando o DNS novo e o antigo, e deixei o usuário decidir qual DNS utilizar; 2º Fiz como o amigo Emersson disse, coloquei um loop de 5 tentativas em todas as funções e tratei as exceções que o novo WS vem retornando; Atualizei o primeiro cliente agora e consegui passar várias vendas utilizando o DNS novo porém está extremamente lento, devido a instabilidade que o novo WS possui. Por padrão meus clientes ainda usarão o DNS antigo até segunda, vamos torcer para que ou prorroguem o prazo ou melhorem esse novo servidor.
  4. Estou na mesma situação meu amigo, agora é torcer para que normalizem o serviço lá no servidor ou prorroguem essa mudança para 2019.
  5. Eu consegui emitir em produção aqui na minha maquina normalmente desde o primeiro dia... Porém em clientes funcionou apenas no primeiro dia, desde entao nao funciona mais...
  6. Estou preparando meu software pra trabalhar tanto com o DNS e GBASM antigo e novo. Mas os problemas persistem....
  7. Também faço a chamada diretamento ao gbasmsb.exe, segue o exemplo: PathAplicacao := AcertarPath(ExtractFilePath(Application.ExeName)); // verifica a existencia do arquivo if FileExists(PathAplicacao + 'gbasmsb.exe') then begin // faz a chamada ao executavel Par := ' --identificacao'; Resultado := Trim(GetDosOutput('gbasmsb.exe' + Par,PathAplicacao)); if Trim(Resultado)<>'' then Observacao(Resultado,'Identificação do terminal.',True) else Mensagem ('Não foi encontrado o método IDENTIFICACAO no executável gbasmsb.exe.','Método não encontrado.',MB_OK,MB_ICONERROR); end else Mensagem('Não foi encontrado o executável gbasmsb.exe na pasta da aplicação.','Arquivo não encontrado.',MB_OK,MB_ICONERROR);
  8. W1 mesmo. Entao aqui na minha maquina esta funcionando 100%. Em cliente ja funcionou normal por um periodo, agora ou dá esse retorno de xm invalido ou esse de que o webservice nao respondeu.
  9. Eu utilizei a funcao --identificacao do gbasm.exe novo e cadastrei la no portal. Nao tive esse problema ai nao.
  10. Sim, nos clientes coloquei o GBAS novo com as dll e recadastrei o terminal.
  11. Olhei o fonte disponibilizado e estou fazendo dessa forma. Na maquina de desenvolvimento consigo fazer autorização / estorno tanto em ambiente de homologação quanto de produção, porém quando envio a versão para meus clientes tem dado esse erro.
  12. Bom dia. Nas autorizações que estou enviando so tem retornado esse erro na função executarSolicitacao. O documento XML deve ter um elemento de nível superior Line: 0 Alguém passando por isso?
  13. Boa tarde! Por favor desculpem a pegunta (sou novo no fórum) mas, as fontes do diretório \Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe já estão adequadas ao manual de padrões técnicos 4.1? E não está desenvolvida a impressão em Fast?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.